O MELHOR DA POLÔNIA

O MELHOR DA POLÔNIA
10 dias

SAÍDAS

SAÍDAS DIÁRIAS

Roteiros:

Dia 1 varsóvia

Chegada em Varsóvia e traslado ao hotel. Acomodação.

Dia 2 varsóvia

Café da manhã no hotel e visita à cidade com guia local passando pelo Parque Lazienkowski, com o monumento a Chopin, Gueto de Varsóvia, Monumento ao Soldado Desconhecido, Umschlagplatz (local de deportações de judeus de Varsóvia para os campos de concentração durante a ocupação alemã), Palácio da Cultura e Ciência, Rua Krakowskie Przedmiescie, centro antigo de Varsóvia com o Castelo (visita ao interior), Catedral de São João e a Praça do Mercado. A cidade antiga de Varsóvia foi completamente destruída na segunda guerra mundial e reconstruída graças ao empenho do povo polonês nos anos do pós-guerra, e está inscrita na lista do Patrimônio da Humanidade da UNESCO. Tarde livre e acomodação.

Dia 3 varsóvia – czestochova – cracóvia

Café da manhã no hotel e saída para Czestochowa. Visita ao mosteiro dos Padres Paulinos onde se encontra a imagem milagrosa da Virgem Maria de Czestochowa, também chamada de “a Madona Negra”, o lugar de peregrinação mais importante da Polônia. Continuação para Cracóvia.

Dia 4 cracóvia

Café da manhã e visita a uma das cidades mais antigas e mais belas da Polônia. Destaque para a Colina de Wawel, com o Castelo de Wawel com a corte renascentista, Catedral, Collegium Maius (o edifício mais antigo da universidade), a maior praça do mercado da Europa (Rynek Glowny), a torre da Prefeitura, antigo Mercado dos Panos e a igreja de Santa Maria, com o altar do genial escultor Vito Stoss, breve visita à muralha antiga próxima da Porta de São Florian e o Barbican. Tarde livre e acomodação.

Dia 5 cracóvia

Café da manhã no hotel e saída para Wieliczka, uma das minas de sal mais antigas do mundo. Continuação para Wadowice, cidade natal do Papa João Paulo II. Visita ao interior da casa onde em 18 de maio de 1920 nasceu o Papa João Paulo II, e à igreja paroquial onde foi batizado em 20 de junho de 1920. Continuação para Kalwaria Zebrzydowska, lugar que, depois de Jasna Góra em Czestochowa e Lagiewniki em Cracóvia, é o santuário mais visitado na Polônia. Retorno para Cracóvia e acomodação.

Dia 6 cracóvia – Auschwitz- Wroclaw

Café da manhã e saída para Auschwitz, visitando o território do antigo campo de concentração e extermínio. Continuação para Wroclaw e acomodação.

Dia 7 wroclaw – gdansk

Café da manhã e visita a Wroclaw, capital da Silésia, com destaque para o Palácio Municipal, Universidade, Catedral de Ostrow Tumski no na Ilha Tumski, e a Praça do Mercado. Tempo livre e saída para Gdansk.

Dia 8 gdansk

Café da manhã e visita à cidade passando pelas belas casas dos antigos comerciantes, igreja de Santa, rua grande com o prédio gótico da Prefeitura, Corte de Artus e Fonte de Netuno no mercado grande – rodeado por pitorescas fachadas de casas renascentistas. Tarde livre e acomodação.

Dia 9 gdansk – varsóvia

Café da manhã e continuação para Malbork, visita ao interior do castelo medieval, onde podemos conhecer a fascinante história dos Cavaleiros da Ordem Teutônica. Retorno para Varsóvia e acomodação.

Dia 10 varsóvia

Café da manhã e traslado para o aeroporto.

SERVIÇOS INCLUÍDOS

  • 9 noites de acomodação com café da manhã em hotel 5 estrelas
  • Traslados entre as cidades em veículo privativo com motorista-guia em espanhol
  • Visitas em veículo privativo com guia licenciado em espanhol

HOTÉIS PREVISTOS

VARSÓVIA: BRISTOL *****
CRACÓVIA: GRAND HOTEL *****
WROCLAW: GRANARY LA SUITE *****
GDANSK: DWOR OLIVSKI *****

Informações gerais sujeito a consulta!

Obs: Valores e disponibilidades estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Para maiores informações, consulte-nos.

botao_cotacao

DISNEY 2017