BELEZAS DA TAILÂNDIA COM DUBAI

ACOMPANHAMENTO DE GUIA BRASILEIRO

BELEZAS DA TAILÂNDIA COM DUBAI

Tailândia, é um estado soberano no centro da península da Indochina, no Sudeste asiático. Com uma área de 513 120 km², é o 50.º maior país do mundo em área territorial, sendo ainda o 20.º mais populoso do planeta, com população de 67,7 milhões de habitantes. A capital e maior cidade do país é Bangkok (Banguecoque, em português europeu), que é o centro político, comercial, industrial e cultural da Tailândia.

Duração: 13 noites

Saída: 05 de novembro de 2019

A partir de: US$ 5.970 por pessoa em apto. duplo.

5/Nov 1º dia – RIO DE JANEIRO / DUBAI
Apresentação no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim no dia 4/Nov para saída na Cia Aérea Emirates no voo EK 248 às 03:55 h com destino a Dubai. Chegada em Dubai por volta das 23:55 h para conexão a Bangkok.

6/Nov 2º dia – DUBAI / BANGKOK
Saída com a Cia Aérea Emirates no voo EK 384 às 03:05 h com destino a Bangkok. Chegada a Bangkok à 12:05 h. Após as formalidades de imigração e alfândega, traslado ao hotel. Check in a partir das 14:00 h. Resto do dia livre.  A noite saída para um o jantar de boas-vindas.

7/Nov 3º dia – BANGKOK
Café da manhã. Saída para visita a cidade incluindo os três maiores templos budista de Bangkok e ao grande palácio real: o templo WatTraimit, com sua estátua do Buda em ouro maciço de 5 toneladas e meia. Wat Po é o maior dos templos da cidade e possui uma colossal estátua do Buda em posição reclinada. Continuação para visita ao Palácio Real é um dos maiores exemplares da antiga corte do Sião. Foi usado como residência dos reis da Tailândia. O complexo tem palácios usados em diversas ocasiões: palácio do funeral, palácio das recepções, o hall do trono, o hall da coroação, casa real para hóspedes e o templo do Buda de esmeralda. Tarde livre.

8/Nov 4º dia – BANGKOK
Café da manhã e dia livre. Sugerimos realizar um passeio de barco, visitar os mercados flutuantes, entre outros.

9/Nov 5º dia – BANGKOK/CHIANG RAI
Café da manhã e traslado ao Aeroporto de Bangkok para embarque em voo com destino a Chiang Rai. Chiang Rai, um dos destinos mais sedutores. Sua riqueza natural, cultural e etnográfica são algumas das principais atrações. A cidade de Chiang Rai faz fronteira com Laos e Myanmar. É uma das regiões mais rurais do país, coberta por planícies férteis e emolduradas por altas montanhas, onde florescem papoulas, plantas das quais se extrai a resina utilizada para fazer o ópio. Até recentemente, a província de Chiang Rai era o centro da indústria desta substância e a cidade foi considerada a porta de entrada do Triângulo de Ouro. Chegada, recepção pelo guia e saída para visita ao Triângulo de Ouro. Passeio de barco tradicional para apreciar a vida diária do povo de Laos. Almoço em restaurante local e continuação da visita a Casa do Ópio, seguido dos vilarejos das minorias étnicas Akha e Yao. Conheceremos a tribo das famosas Mulheres Girafas. Chegada ao hotel para jantar e acomodação.

10/Nov 6º dia – CHIANG RAI/CHIANG MAI
Café da manhã. Traslado ao píer e embarque em barco tradicional para visita a vilas das minorias étnicas Karen, Lahu (Muser), localizadas as margens do Rio Kok. Visita ao Wat Rong Khun, o famoso templo branco. Partida para Chiang Mai com almoço em rota. Chegada e visita ao Templo mais conhecido da cidade, Wat Doi Suthep, localizado em uma colina. Check in no hotel, jantar e acomodação.

11/Nov 7º dia – CHIANG MAI/CAMPO DOS ELEFANTES
Café da manhã. Visita ao acampamento de elefantes, onde os animais são vistos tomando banho, arrastando troncos e outras proezas. Saída de Mae Sa Valley e visita ao orquidário Sai Nam Phung, onde você pode apreciar as melhores variedades e um pequeno viveiro de borboletas.  Almoço em restaurante local e visita a uma das fábricas de artesanato local: lacas, tecidos de seda e confecção de sombrinhas. O tour termina com a visita a uma fábrica de esculturas de madeira. Tempo livre para comprar antiguidades birmanesas. Jantar e acomodação.

12/Nov 8º dia – CHIANG MAI/PHUKET
Café da manhã. Traslado ao Aeroporto Chiang Mai para embarque em voo com destino a Phuket. Chegada e traslado ao hotel para acomodação.

13/Nov 9º dia – PHUKET/PHI PHI/PHUKET
Café da manhã. Traslado ao píer para embarque em lancha rápida com destino a Koh Phi Phi, composta por duas ilhas. A maior Koh Phi Phi Don e a menor Koh Phi Phi Leh, onde foi filmado o filme “A Praia” que se deu em Maya Bay, uma praia fascinante. Almoço incluído.

14/Nov 10º dia – PHUKET
Café da manhã e dia livre.

15/Nov 11º dia – PHUKET / DUBAI
Traslado do hotel ao Aeroporto de Phuket para embarcar na Cia Aérea Emirates com destino a Dubai no voo EK 397 às 09:30h. Chegada em Dubai às 13:15 h, recepção e traslado ao hotel.

16/Nov 12º dia – DUBAI
Café da manhã. Saída para realizar um passeio privado de dia inteiro com guia falando português a Dubai moderna e tradicional. Esse fascinante passeio mostra o contraste entre o passado e o futuro. A Dubai moderna surpreende pelo o lado futurista, explorando os marcos icônicos que compõem o horizonte da cidade entre eles: The Palm Jumeirah, Dubai Marina, Downtown Dubai e Dubai Mall. Com paradas para fotos em Jumeirah e Burj Al Arab. Incluído um trecho em Monorail. O At The Top, o deck de observação do Burj Khalifa (ingresso incluído). O lado tradicional, herança beduína fornece uma visão da rica história de Dubai, passando por palácios reais, visitando edifícios históricos com suas antigas torres eólicas, atravessando o Dubai Creek e explorando os souks vibrantes da cidade.  O tour termina no Dubai Mall, com muitas opções gastronômicas e de entretenimento. Almoço não incluído.

17/Nov 13º dia – DUBAI
Café da manhã. Manhã livre. Saída à tarde para realizar o Safari no Deserto com churrasco árabe, essa aventura real através das areias, irá te levar ao coração do deserto. Está programado uma parada para ter uma vista deslumbrante do pôr-do-sol no deserto. Continuação até a vila beduína, oportunidade de observar os contrastes da noite no deserto. Aqui pode se ter a realidade da vida tradicional dos beduínos. Vista-se com as tradicionais vestimentas árabes, saboreie os doces árabes, experimente ”Hubby-bubby”, faça as tradicionais tatuagens de henna e aprenda a importância dos falcões nos costumes árabes e, se isso não for suficiente, curta o silêncio do deserto em almofadas e tapetes árabes. Um delicioso churrasco árabe será servido no jantar acompanhado por uma grande variedade de: petiscos, saladas e doces. Finalmente ocorrerá um show de dança do ventre, onde caso deseje poderá dançar ao ritmo dos tambores árabes.

18/Nov 14º dia – DUBAI
Café da manhã. Saída para realizar visita de dia inteiro a Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes. Visitaremos a Mesquita Sheik Zayed, a terceira maior mesquita do mundo, suas reluzentes 80 cúpulas brancas e seus 4 minaretes podem ser vislumbradas já na entrada de Abu Dhabi.  Em seguida saída para visitar a Vila Heritage, uma vila oásis tradicional, reconstruída para dar uma visão interessante sobre o passado dos Emirados, a tradicional vida beduína, tudo exibido como um museu a céu aberto. Continuando pela Corniche (praia), visitando os arredores do Hotel Emirates Palace, o hotel cinco estrelas que tem visual espetacular, digno dos mais luxuosos palácios dos Emirados Árabes. Seguiremos para Yas Island, onde está o circuito de Fórmula 1, conhecido por sua moderníssima infraestrutura e o Parque da Ferrari (entrada incluída). Retorno a Dubai.

19/Nov 15º dia – DUBAI
Traslado de saída do hotel ao Aeroporto de Dubai para embarque na Cia Aérea Emites no voo EK 245 (08:05 h)  com destino ao Rio de Janeiro. Chegada ao Rio previsto para 16:35 h. Fim dos serviços.

Pacote inclui:

3 noites em Bangkok no Hotel Holiday Inn Silom ou similar com café da manhã;

1 noite em Chiang Rai no Hotel The Riverie ou similar com café da manhã;

2 noites em Chiang Mai no Hotel Holiday Inn Chang Mai ou similar com café da manhã;

3 noites em Phuket no Hotel Amari Phuket ou similar com café da manhã

Todos os traslados de chegada e saída na Tailândia;

Acompanhamento de guia desde o Brasil falando português;

Guia local falando espanhol;

1 jantar de boas-vindas em Bangkok;

Visitas: Bangkok, Chiang Rai e Chiang Mai;

Dia completo Ilha Phi Phi;

4 almoços na Tailândia;

3 jantares na Tailândia;

4 noites em Dubai no Hotel Sheraton Mall of The Emirates ou similar com café da manhã;

Traslados de chegada e saída de Dubai;

Dia completo de visita a Dubai moderna e tradicional com entradas: 1 trecho de monorail, Frame e At The Top;

Safari no deserto com churrasco árabe;

Dia completo de visita a Abu Dhabi com entrada ao Parque da Ferrari;

Seguro de viagem Gold;

Voos internos Bangkok/Chiang Rai e Chiang Mai/Phuket;

Aéreo Emirates Rio/Bangkok/Phuket/Dubai/Rio;

Bolsa de viagem.

Não inclui:

Despesas de caráter pessoais como: telefonemas, lavanderia, frigobar, bebidas, etc;

Excursões opcionais sugeridas;

Gorjetas nos hotéis, aeroporto, etc;

Tudo o que não estiver expressamente mencionado no programa inclui.

Hotéis (previstos ou similares):

Holiday Inn Silom (Bangkok) 4* https://www.ihg.com/holidayinn/hotels/us/en/bangkok/

The Riverie Chiang Rai (Chiang Rai) 5* http://www.theriverie.com/

Holiday Inn Chiang Mai (Chiang Mai) 4* https://www.ihg.com/holidayinn/hotels/us/en/chiangmai/

Amari Phuket (Phuket) 4* https://www.amari.com/phuket/

heraton Mall of The Emirates (Dubai) 5* https://www.marriott.com/sheraton-mall-of-the-emirates-hotel-dubai/

Notas importantes:

Valores por pessoa em dólares americanos (US$), incluindo serviços conforme mencionado no pacote.

Pacote não inclui: Não há serviços de maleteiros nos Aeroportos; Extras de caráter pessoal e nenhum item não mencionado no pacote.

Esta é uma tabela de Pronta Referência. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Consulte disponibilidade e forma de pagamento.

Para maiores informações, consulte-nos.

botao_cotacao

DISNEY 2017