O melhor de Bali

O melhor de Bali

Roteiro

SAÍDAS: DIÁRIAS

1º dia: São Paulo / Dubai

Apresentação no aeroporto e embarque com destino a Bali.

2º dia: Dubai / Bali

Conexão em Dubai.

3º dia: Bali / Candidasa

Chegada em Bali, receptivo e traslado privado ao hotel escolhido para acomodação por 2 noites. Inclui café da manhã.

– Acomodação categoria primeira superior: Alam Asmara Dive Resort em quarto tipo Deluxe room ou similar

– Acomodação categoria luxo: Alila Manggis em quarto tipo Superior room ou similar

4º dia: Candidasa / Klungkung / Besaki / Trek / Tenganan

Café da manhã no hotel. Saída de Candidasa para Klungkung para visita aos Antigos Tribunais Reais de Justiça conhecidos como Kerta Gosa. Destaque para o teto elaboradamente decorado com o “Wayang”, estilo de pintura que descreve a batalha do bem contra o mal. Continuação até Besakih, conhecido como o “Templo Mãe” de Bali. Localizado nas encostas ocidentais do Monte Agung, onde está o vulcão mais alto de Bali (2.567 m), Besakih é o maior e mais importante templo da ilha.

Parada para o almoço no restaurante Maha Giri, com pratos da culinária balinesa, tendo como pano de fundo os campos de arroz no monte Agung. À tarde, viagem pelas estradas cênicas até Besakih. No caminho parada no vilarejo de Sibetan para observar a tecelagem tradicional e visita a uma plantação de ‘salak’ onde se pode saborear o famoso Bali ‘cobra‘ (snakeskin) de frutas.

A seguir, viagem de aproximadamente duas horas pelos campos de arroz até Tenganan, uma das várias aldeias antigas de Bali. Tempo livre para explorar Tengagan. A vila é o lar do povo Bali Aga, primeiros habitantes de Bali, antes da chegada da dinastia Majapahit, vinda de Java. Oportunidade de observar a arquitetura primitiva da vila e técnicas raras de tecelagem. Retorno ao hotel em Candidasa e restante do dia livre. Pernoite em Candidasa.

5º dia: Candidasa / Amed / Lovina

Depois do café da manhã, tempo livre para explorar a província de Karangasem.

Recomenda-se iniciar com uma visita à Tirta Gangga. Significando “Água do Ganges”, este palácio foi construído no início do século 20 pelo último rei de Karangasem. Possui muito lagos decorativo, flora exuberante e piscinas naturais.

Continuação passando por Amed, uma pacata vila à beira-mar que oferece pesca e mergulho em recife nas proximidades de uma praia rochosa. Inclui cruzeiro para Prahu, de aproximadamente uma hora, em um barco tradicional de madeira, apreciando vistas da costa e dos arredores.

– Acomodação categoria primeira superior: Puri Bagus Lovina Villa & Beach Resort em quarto tipo Superior garden view ou similar

– Acomodação categoria luxo: Damai Lovina Villa em quarto tipo Deluxe villa ou similar

6º dia: Lovina / Bedugul / Munduk

Manhã com tempo livre em Lovina.

Opcional: Sudaji Cachoeira Trek – duas horas de caminhada levando à pitoresca vila de Sudaji, passando por plantações de café, de cravo, de coco e de frutas tropicais, até chegar à cachoeira Semkumpul, com 50 metros de altura. Almoço livre em Lovina. À tarde, continuação da viagem para o Lago Bratan, com parada para visita ao Templo Ulun Danu. Situado no meio das águas calmas do lago, em uma pequena ilhota, dá a impressão de estar flutuando.

Continuação por uma estrada de montanha com vista para dois pequenos lagos: Buyan e Tamblingan. Parada para fotos e para apreciar a paisagem antes de descer para a bonita área remota do Munduk, no norte de Bali.

Chegada em Munduk no final do dia e após o check-in no hotel, tempo livre antes do jantar. Pernoite em Munduk.

– Acomodação categoria primeira superior: Munduk Safari Garden Villa em quarto tipo Executive Room ou similar

– Acomodação categoria luxo: Munduk Moding Plantation em quarto tipo One Bedroom Vila ou similar

7º dia: Munduk / Pupuan / Umabian

Munduk é cercada por floresta tropical, com belas cachoeiras e, devido suas baixas temperaturas (20-25 ºC), muitas frutas, legumes e especiarias são cultivados ali. É o local ideal para atividades ao ar livre e a primeira atividade do dia é uma caminhada de aproximadamente 2 horas saindo do hotel e passando por muitas plantações de café, de cravo, de baunilha, de abacate e muito mais. Oportunidade de conhecer como os produtos são cultivados e colhidos, antes de continuar até a cachoeira Coral Vermelha.

De Munduk, a viagem continua até a aldeia Sanda, via Pupuan, ao longo de uma das estradas mais cênicas de Bali. Parada para almoço em Sanda (ou Belimbing, para viagem em grupos) e continuação da viagem para a costa ocidental de Bali, passando pela pequena cidade de Belimbing. A paisagem entre selva e montanha coberta é incrível.

Check-in no hotel em Umabian, que foi projetado para se parecer com uma casa tradicional, com pavilhões numerosos e quartos no estilo de um composto da aldeia. Rodeado por campos de arroz, vistas espetaculares e uma piscina no jardim, oferece o lugar ideal para se descontrair. Possibilidade de passar o restante do dia relaxando na piscina, apreciando a vista, ou optar por participar das atividades locais no complexo da aldeia.

Jantar no hotel. Pernoite em Umabian.

– Acomodação categoria luxo: Puri Tasman Sari em quarto tipo Rice Terrace Suite ou similar (usar esta opção para categoria primeira superior)

8º dia: Umabian / Mengwi / Ubud

Depois do café da manhã, passeio de meio dia na fazenda Taman Sari Buwana. Durante a excursão de turismo sustentável, oportunidade de experimentar a vida balinesa, acompanhando um projeto de turismo de base comunitária na aldeia de Tunjunk. A primeira parada é na escola primeira (fechada nos fins de semana e férias escolares), seguindo para a casa base da aldeia. Tempo livre para se preparar para as atividades agropecuárias, vestindo um chapéu de fazendeiro, passando repelente de mosquitos e pegando uma enxada local (ferramenta pequena), todos fornecidos pela fazenda. Recomendamos usar chinelos ou similares, bem como levar um bom protetor solar.

Caminhada junto com os agricultores locais aos campos de arroz, localmente conhecido como “sawah”. Dependendo da época, a primeira atividade poderá ser aprender como fazer o transplante de plantas ou a colheita do arroz. Depois da agricultura, um passeio ao redor dos campos de arroz para observar as atividades diárias da aldeia. Visita a outras plantações, incluindo uma plantação de coco onde os agricultores demonstram a sua capacidade de subir nas árvores e recolher cocos jovens para um refresco.

Retorno à casa base a tempo para observar a fervura da mandioca na cozinha tradicional antes de um delicioso almoço.

À tarde, traslado terrestre para Ubud, com parada no templo Taman Ayun. Show de dança típica balinesa em uma vila próxima. Retornar para Ubud para o jantar em um restaurante local e pernoite.

– Acomodação categoria primeira superior: Komaneka Rsa Sayang em quarto tipo Deluxe Room ou similar

– Acomodação categoria luxo: Maya Ubud Hotel em quarto tipo Superior Garden Villa ou similar

9º dia: Ubud

Início do dia com um passeio pelos campos de arroz perto de Ubud. O campo em terraços e o cenário espetacular criam uma atmosfera serena, típica do centro de Bali. Retorno ao hotel para café da manhã.

Restante do dia livre para explorar os encantos de Ubud, como visita aos museus, aos palácios e aos mercados locais. Sugestões: começar com uma visita ao Museu ARMA (Agung Rai Museu de Arte) e comtemplar uma das melhores coleções permanentes de pinturas de Bali e da Indonésia. Ou visita ao ARMA, que fornece uma ampla visão da ilha de ricas tradições artísticas.

Em seguida, visita ao Palácio Real Ubud, no coração da pequena cidade, que ainda é o lar do Rei de Ubud e sua família. E, por fim, uma caminhada pelo mercado de Ubud, onde fornecedores locais vendem alimentos, artesanatos e têxteis.

O almoço é servido no Indus Restaurante, um dos principais de Ubud, com vista deslumbrante sobre o rio Tjampuhan. Restante da tarde livre. Sugestão: massagem de uma hora em um spa local. Pernoite em Ubud.

10º dia: Ubud / Kintamani / Penglipuran / Sul de Bali

Parida de Ubud para uma excursão ao Monte Batur, passando por estradas cênicas com belas vistas dos terraços de arroz, especialmente perto da aldeia de Tegallangang. Parada na aldeia Sebatu para visita ao exótico templo Pura Gunung Kawi.

Chegando a Kintamani, parada para almoço em um restaurante local, com vista sobre o Lago Batur e seu vulcão, o Monte Batur, que embora não seja o mais alto de Bali, é o mais ativo.

Continuação até Penglipuran, uma aldeia rural tradicional muito conhecida. Término do dia com uma visita ao templo sagrado de Kehen, construído majestosamente sobre uma colina, em uma série de oito terraços envolvendo uma figueira enorme em seu pátio. A floresta ao fundo deste templo oferece um ambiente único e cenário fascinante.

Acomodação por 4 noites com café da manhã no hotel.

– Acomodação categoria primeira superior: Legian Beach Hotel em quarto tipo Superior Front View ou similar

– Acomodação categoria luxo: The Laguna Resort Nusa Dua em quarto tipo Deluxe Garden View ou similar

11º ao 13º dia: Bali

Café da manhã. Dias livres. Acomodação.

14º dia: Bali / São Paulo

Café da manhã no hotel. Na hora marcada traslado ao aeroporto e embarque com destino ao Brasil.

Obs:

Período de chuvas em Bali: Outubro a Abril.

* Favor, consultar valores para a data da sua viagem!

Serviços:

Neste roteiro inclui:

– Passagem aérea com Emirates Airlines, em classe econômica para todo o itinerário;
– Hospedagem nos hotéis mencionados com taxas e café da manhã;
– Traslados privados aeroporto / hotel / aeroporto;
– Tour privado pelo interior de Bali com guia em espanhol, passeios e refeições mencionadas;
– Todas as entradas aos atrativos mencionados no programa;
– 1 hora de tratamento em SPA em Ubud (spa local);
– 1 hora de passeio de barco em Amed;
– Programa de trekking mencionado no programa;
– Atendimento VIP na chegada;
– Kit de viagem Gold;
– Seguro viagem.

Neste roteiro não inclui:

– Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
– Taxas de embarque;
– Documentação de viagem;
– Gastos com emissão de passaportes e vistos;
– Seguro de cancelamento de viagem (opcional com cobertura até USD 3.000 e USD 5.000);
– Excesso de bagagem;
– Antecipação no horário de chegada (early check in);
– Prorrogação no horário de saída (late check out);
– Refeições não mencionadas como incluídas;
– Bebidas;
– Gorjetas para carregadores de malas/guia/chofer;
– Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Condições:

Reserva:

Para tal solicitamos um sinal de 25% do valor do pacote por passageiro sendo este descontado no restante do pagamento. Caso a reserva não se confirme o mesmo será reembolsado. Desistência por parte do passageiro após confirmação das reservas não haverá reembolso do sinal.

Alterações:

Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.
Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

Condições de cancelamento:

– Parte terrestre:

Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conf. condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

– Parte aérea:

As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Formas de pagamento:

– Sinal de 25% no boleto bancário para reserva.

– Saldo (incluindo IRRF e taxas) em 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Mastercard e American Express ou em até 6 vezes sem juros no cartão Diners.

Documentos:

Passaporte:

É mandatório o passaporte ter validade de pelo menos mais 06 meses após o período da viagem e ter uma página em branco para ser carimbada.

Vistos:

Muitos de nossos pacotes passam por países que exigem o visto de entrada. Pedimos muita atenção na leitura dos roteiros e verifique a necessidade de obtenção do vistos necessários para portadores de passaporte brasileiro ou de outras nacionalidades.
Não nos responsabilizamos por qualquer prejuízo causado aos passageiros que não estiverem em posse dos devidos vistos necessários para qualquer pacote confirmado.
O preço publicado nos pacotes não inclui o serviço ou a taxa consular  para vistos necessários (exceto quando mencionado como incluído), cuja obtenção é de inteira responsabilidade do passageiro antes de sair do seu país de origem.
Consulte seu despachante de vistos, seu agente  e o Consulado do país a ser visitado e informe-se sobre os documentos necessários para a solicitação do visto.

Saúde:

Informe ao seu agente de viagem se você tem alergia a alimentos, problemas cardíacos ou outras restrições de saúde para garantir a assistência adequada durante a sua viagem.
Procure obter a receita e adquirir medicamentos na quantidade suficiente para o período de sua viagem, pois nem sempre é possível adquirir medicamentos em outros países sem prescrição médica local. Além disso, alguns países proíbem o ingresso com medicamentos na bagagem sem as respectivas receitas médicas.

Vacina:

Muitos de nossos pacotes passam por países que exigem a carteira de vacinação de febre amarela internacional, consulte seu agente de viagens se à necessidade para o destino de sua viagem.
Caso já tenha tomado a vacina em postos que forneçam o Cartão Nacional, a troca pelo Internacional pode ser efetuada em postos da ANVISA nos aeroportos e portos.
É importante tomar a vacina com pelo menos 15 dias de antecedência ao embarque e a troca do Cartão de Vacinação deverá ser efetuada com antecedência, evitando complicações no dia do embarque.

Observações:

– Devido a fatores alheios à nossa vontade (como câmbio, taxas governamentais, fim de contratos promocionais, etc) todos os preços estão sujeitos a alteração. Os hotéis estão sujeitos a confirmação.

– Valores informados não válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades.

– Dicas para visita aos templos: as mulheres devem usar camisas de mangas que cubram os ombros e calças ou saias que cubram os joelhos. Os homens devem usar calças largas e camisas com mangas. Deve-se tirar os calçados antes de entrar em qualquer templo.

– Importante: o seguro/assistência viagem é altamente recomendado para todos os passageiros.

Para maiores informações, consulte-nos.

botao_cotacao

DISNEY 2017