Tailândia - Indochina em Regular com Guia em Espanhol

Tailândia – Indochina em Regular com Guia em Espanhol

 

Roteiro

 

Saídas: sextas-feiras.

 

 

1º dia (sexta-feira): Bangkok

Chegada a Bangkok, recepção com guia em espanhol e traslado privativo ao hotel escolhido para acomodação por 2 noites. Inclui café da manhã.

 

– Acomodação categoria primeira superior: Eastin Grand Sathorn ou similar

 

– Acomodação categoria luxo: Sofitel So Bangkok ou similar

 

 

2º dia (sábado): Bangkok

Café da manhã. Pela manhã, saída em regular com guia em espanhol para visita à cidade e seus principais templos: o Templo Wat Trimitr com seu Buda de ouro maciço de mais de 5 toneladas, o Templo de Wat Pó com o Buda Reclinado e o complexo de Templos do Grand Palace, com os mais belos exemplos da corte do Sião que antigamente era utilizado como a residência dos reis da Tailândia. Visita ao palácio dos funerais, o palácio das recepções, a sala do trono, a sala da coroação e o maravilhoso templo do Buda de Esmeralda. Tarde livre.

 

 

3º dia (domingo): Bangkok / Luang Prabang

Café da manhã no hotel. Traslado privativo com guia em espanhol ao aeroporto e embarque com destino a Luang Prabang, no Laos.

 

Após os procedimentos de desembarque, imigração e alfândega, encontro com o representante local e traslado ao hotel, para acomodação por 2 noites. Inclui café da manhã.

 

Restante do dia livre.

 

– Acomodação categoria primeira superior: Maison Dalabua Hotel ou similar

 

– Acomodação categoria luxo: Le Palais Juliana ou similar

 

 

4º dia (segunda-feira): Luang Prabang

Café da manhã no hotel.

 

Em horário apropriado, encontro com o representante local para visita ao Museu Nacional, ao antigo Palácio Real King, à Wat Sane, à Wat Xieng Thong e ao templo de Wat Mai.

 

Em seguida, ida ao Wat Visoun, ao Wat Aham e passagem pela Escola de Belas Artes, onde será possível ver algumas das obras de grande qualidade produzidas localmente. Inclui almoço em restaurante local.

 

Após o almoço, ida ao Mount Phousi, ao Mercado de Rua Noturno, de onde se vê um pôr-do-sol espetacular e há uma vista panorâmica da cidade e do rio Mekong.

 

Retorno ao hotel.

 

 

5º dia (terça-feira): Luang Prabang / Cascata De Kuangsi / Hanói

Às 5h30, saída para ver os monges andando pela cidade recebendo as doações da população (geralmente comida) para, em seguida, visitar o Mercado Local.

 

Retorno ao hotel para café da manhã e check out.

 

À tarde, encontro com o representante local e traslado à cascata Kuang Si, onde será possível desfrutar de suas vistas incríveis e de seus desníveis característicos. Oportunidade de refrescar-se nas piscinas naturais.

 

Depois da visita, traslado ao aeroporto de Luang Prabang e embarque a Hanói, no Vietnã.

 

Na chegada a Hanói, após os procedimentos de desembarque, imigração e alfândega, encontro com representante local e traslado à cidade, onde haverá tempo para uma primeira impressão, até que o check in no hotel seja liberado (normalmente a partir das 14h).

 

Acomodação por 2 noites. Inclui café da manhã.

 

Restante do dia livre.

 

– Acomodação categoria primeira superior: Golden Lotus Hotel ou similar

 

– Acomodação categoria luxo: Nikko Hanoi ou similar

 

 

6º dia (quarta-feira): Hanói

Café da manhã no hotel.

 

Encontro com o representante local para passeio por Hanói. Passagem pelo Mausoléu de Ho Chi Minh, pela casa sobre palafitas de Ho Chi Minh, pelo Pagode de um Pilar e pelo Museu de Etnologia. Inclui almoço em restaurante local.

 

Após o almoço, traslado ao Templo da Literatura, a primeira universidade do país, que foi fundado em 1070.

 

Continuação do passeio, observando o Templo Ngoc Son, o lago Hoan Kiem e o bairro antigo de Hanói – também conhecido como o bairro das 36 ruas, que são famosas por cada uma se especializar em um tipo de artesanato e oficina.

 

No final do dia, tradicional show de marionetes sobre a água.

 

Retorno ao hotel.

 

 

7º dia (quinta-feira): Hanói / Halong

Café da manhã e check out no hotel.

 

Em horário apropriado, encontro com o representante local e seguir em traslado à Baía de Halong, em um trajeto através das ricas terras agrícolas do delta do Rio Vermelho e de paisagens de campos de arroz, búfalos de água, onde se observa a vida rural e tradicional do Vietnã.

 

Na chegada a Halong, embarque no tradicional barco de madeira “junco”. Inclui almoço a bordo.

 

Durante o almoço, o barco navega pelas numerosas ilhas da baía, como a da Tartaruga, do Cachorro, da Cabeça de Homem etc.

 

À tarde, visita à Aldeia de Pescadores em bote a remo (1 hora) e regresso a bordo do barco para desfrutar do tempo livre ou algumas das atividades opcionais disponíveis a bordo, como a demonstração culinária vietnamita no solário do barco. Inclui jantar e pernoite a bordo.

 

Observação: o itinerário do barco está sujeito a mudanças sem aviso prévio, principalmente devido a condições climáticas.

 

– Acomodação barco primeira superior: Aphrodite Indochina Cruise ou similar

 

– Acomodação barco luxo: Bhaya Junco Indochina Cruise ou similar

 

 

8º dia (sexta-feira): Halong / Hanói / Danang / Hoi An

Continuação do passeio a bordo, com passagem por locais com paisagens magníficas. Há possibilidade de agendar uma aula de taichi ou ioga bem cedo pela manhã.

 

Desembarque na famosa Gruta das Surpresas com suas maravilhosas vistas formadas pelas estalactites e estalagmites.

 

De volta ao barco, um brunch será servido para recarregar as energias e iniciar a viagem de retorno à cidade. Traslado ao aeroporto de Hanói e embarque a Danang.

 

Na chegada a Danang, encontro com o representante local e traslado a Hoi An (cerca de 30 minutos), para acomodação por 2 noites.

 

Observação: no caminho, dependendo do horário de chegada e das condições climáticas, haverá a possibilidade de visitar a Pagoda Con Son em homenagem a Nguyen Trai, importante político venerado pelo povo e considerado herói nacional.

 

– Acomodação categoria primeira superior: Thanh Binh Riverside Hotel ou similar

 

– Acomodação categoria luxo: Hotel Royal Hoi An – MGallery Collection ou similar

 

 

9º dia (sábado): Hoi An

Café da manhã no hotel.

 

Encontro com o represente local e passeio por Hoi An, um importante porto comercial da Ásia nos séculos 17 e 18, cuja arquitetura e estilo de vida relaxados mudaram muito pouco nos últimos anos.

 

Passeio pelo centro da cidade antiga, para visitar as casas tradicionais dos comerciantes, a ponte japonesa coberta, que tem mais de 400 anos, a sala de Phuc Kien, uma casa de arquitetura tradicional Tan Ky, a oficina de seda e o museu da história da cidade “As Huynh”. Inclui almoço em restaurante local.

 

Tarde livre para desfrutar da praia, passear pelo colorido mercado do centro ou fazer compras.

 

 

10º dia (domingo): Hoi An / Danang / Hue

Café da manhã e check out no hotel.

 

Em horário apropriado, encontro com o representante local e seguir em traslado a Danang, com visita à Montanha de Mármore e vista panorâmica da cidade.

 

Traslado a Hue, a antiga capital imperial vietnamita, através da passagem Hai Van (Oceano de Nuvens) e a pitoresca Praia de Lang Co.

 

Na chegada a Hue, almoço em restaurante local e traslado ao hotel, para acomodação por 2 noites. Inclui café da manhã.

 

À tarde, visita à Cidadela Imperial, de onde a Dinastia Nguyen governou entre 1802 e 1945.

 

Antes do retorno ao hotel, visita ao animado mercado de Dong Ba.

 

– Acomodação categoria primeira superior: Alba Spa Hotel ou similar

 

– Acomodação categoria luxo: Imperial Hotel ou similar

 

 

11º dia (segunda-feira): Hue

Café da manhã no hotel.

 

Em horário apropriado, encontro com o representante local e passeio de barco pelo romântico Rio dos Perfumes, onde há visita a dois importantes enclaves religiosos: a Pagoda Thien Um e a Tumba do Imperador Minh Mang. Inclui almoço em restaurante local.

 

Continuação do passeio com visita ao Mausoléu do Imperador Khai Dinh e a um povoado que produz incensos de modo tradicional.

 

Retorno ao hotel.

 

 

12º dia (terça-feira): Hue / Ho Chi Min City

Café da manhã e check out no hotel.

 

Em horário apropriado, encontro com o representante local e voo com destino a Ho Chi Minh.

 

Na chegada a Ho Chi Minh, após os procedimentos de desembarque, encontro com o representante local e traslado aos túneis de Cu Chi, um complexo impressionante de túneis subterrâneos usados durante a Guerra do Vietnã para, em seguida, regressar à cidade de Ho Chi Minh. Inclui almoço em restaurante local.

 

À tarde, encontro com o representante local e visita à cidade de Ho Chi Minh, ainda chamada de Saigon por muitos moradores locais, com passagem: pelo Palácio da Reunificação, pela Catedral de Notre Dame, pela antiga Oficina Central de Correios e pelo Museu de Medicina Tradicional FITO.

 

Traslado ao hotel, para check in e acomodação por 1 noite. Inclui café da manhã.

 

– Acomodação categoria primeira superior: Paragon Saigon Hotel ou superior

 

– Acomodação categoria luxo: Duxton Hotel Saigon ou similar

 

 

13º dia (quarta-feira): Hoi Chi Min City / Siem Reap

Café da manhã e check out do hotel.

 

Em horário apropriado, encontro com o representante local e traslado ao aeroporto de Ho Chi Minh para embarque a Siem Reap, no Camboja.

 

Na chegada encontro com o representante local e traslado ao hotel, para acomodação por 2 noites. Inclui café da manhã.

 

Após o almoço no restaurante local, visita ao templo de Angkor Wat até o anoitecer.

 

Observação: os visitantes devem usar roupas discretas e respeitosas, como blusas ou camisas que cubram os braços, os ombros; as saias devem ser compridas, cobrindo as pernas (minissaias ou calças curtas não são permitidas).

 

Retorno ao hotel.

 

– Acomodação categoria primeira superior: La Niche Dangkor Boutique Hotel ou similar

 

– Acomodação categoria luxo: Angkor Miracle Resort & Spa ou similar

 

 

14º dia (quinta-feira): Siem Reap

Café da manhã no hotel.

 

Em horário apropriado, encontrar-se com o representante local e seguir em visita aos templos Banteay Srey e Bantey Samre.

 

Retorno ao hotel.

 

Após o almoço em restaurante local, visita ao Portão Sul de Angkor Thom, Bayon e Baksei Chamkrong, ao Terraço dos Elefantes e ao Terraço do Rei Leproso.

 

Retorno ao hotel.

 

Observação: os visitantes devem usar roupas discretas e respeitosas, como blusas ou camisas que cubram os braços, os ombros; as saias devem ser compridas, cobrindo as pernas (minissaias ou calças curtas não são permitidas).

 

 

15º dia (sexta-feira): Siem Reap / Phnom Penh

Café da manhã e check out no hotel.

 

Em horário apropriado, encontrar-se com o representante local e seguir em visita aos templos de Ta Prohm, Phrah Khan e Neak Pean. Inclui almoço no hotel.

 

Em seguida, visita ao centro de artesanatos de Angkor e ao Mercado Local.

 

Traslado ao aeroporto de Siem Reap, para embarque a Phnom Penh. Na chegada a Phnom Penh, após os procedimentos de desembarque, encontro com o representante local e traslado ao hotel, para acomodação por 1 noite. Inclui café da manhã.

 

Observação: os visitantes devem usar roupas discretas e respeitosas, como blusas ou camisas que cubram os braços, os ombros; as saias devem ser compridas, cobrindo as pernas (minissaias ou calças curtas não são permitidas).

 

– Acomodação categoria primeira superior: Sunway Hotel ou similar

 

– Acomodação categoria luxo: InterContinental Phnom Penh ou similar

 

 

16º dia (sábado): Phnom Penh / Bangkok

Café da manhã e check out do hotel.

 

Encontro com o representante local e passeio pela cidade, com passagem: pelo Museu Nacional, pelo Pagoda de Prata, pelo Palácio Real e por Wat Phnom. Inclui almoço em restaurante local.

 

Após o almoço, traslado ao aeroporto de Phnom Penh, para voo com destino a Bangkok.

 

 

Obs:

Período de chuvas na Tailândia: de junho a outubro.

Período de chuvas no Vietnã: de maio a outubro.

Período de chuvas no Camboja: de junho a outubro.

* Favor, consultar valores para a data da sua viagem!

Serviços

Neste roteiro inclui:

– Passagens aéreas internas Bangkok / Luang Prabang / Hanoi / Hoi An & Hue / Ho Chi Min City / Siem Reap / Phnom Penh / Bangkok, em classe econômica com companhias aéreas locais;

– Acomodação por 2 noites em Bangkok, com café da manhã;

– Acomodação por 2 noites em Luang Prabang, com café da manhã;

– Acomodação por 2 noites em Hanói, com café da manhã;

– Cruzeiro por Halong Bay em cabine privada com todas as refeições inclusas;

– Acomodação por 2 noites em Hoi An, com café da manhã;

– Acomodação por 2 noites em Hue, com café da manhã;

– Acomodação por 1 noite em Ho Chi Min City, com café da manhã;

– Acomodação por 2 noites em Siem Reap, com café da manhã;

– Acomodação por 1 noite em Phnom Penh, com café da manhã;

– Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;

– Carta de autorização de emissão de visto do Vietnam na chegada

– 12 almoços incluídos durante o tour;

– Passeio regular com guia em espanhol pelo templos de Bangkok;

– Passeios mencionados em regular no Laos com guia em espanhol;

– Passeio regular de meio dia em Hanói, com almoço e guia em espanhol;

– Tradicional show marionetes sobre as águas em Hanói;

– Passeio regular de meio dia em Hoi An, com guia em espanhol;

– Passeio regular em Hue, com guia em espanhol;

– Passeio regular em Ho Chi Min e Túneis de Cu Chi, com almoço e guia em espanhol;

– Passeio dia completo regular pelo complexo de ruínas Angkor em Siem Reap, com guia em espanhol e parte em tuk tuk;

– Tradicional show de dança Apsara seguido de jantar em Siem Reap;

– Passeios regulares pelos principais templos de Siem Reap e Phnom Penh, com guia em espanhol;

– Assistência para caso de emergência, 24 horas, tanto local como no Brasil;

– Kit de viagem Gold;

– Seguro viagem.

 

Neste roteiro não inclui:

– Passagem aérea internacional;

– Taxas de embarque;

– Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;

– Documentação de viagem;

– Gastos com emissão de passaportes e vistos;

– Seguro de cancelamento de viagem (opcional com cobertura até USD 3.000 e USD 5.000);

– Excesso de bagagem;

– Antecipação no horário de chegada (early check in);

– Prorrogação no horário de saída (late check out);

– Refeições não mencionadas como incluídas;

– Bebidas;

– Gorjetas para carregadores de malas;

– Passeios extras/opcionais;

– Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Condições

Reserva:

Para tal solicitamos um sinal de 25% do valor do pacote por passageiro sendo este descontado no restante do pagamento. Caso a reserva não se confirme o mesmo será reembolsado. Desistência por parte do passageiro após confirmação das reservas não haverá reembolso do sinal.

 

Alterações:

Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

 

Condições de cancelamento:

– Parte terrestre:

Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conf. condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

 

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

 

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

 

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

 

– Parte aérea:

As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

Formas de pagamento

– Sinal de 25% no boleto bancário para reserva.

 

– Saldo (incluindo IRRF e taxas) em 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Mastercard e American Express ou em até 6 vezes sem juros no cartão Diners.

Documentos

Passaporte:

É mandatório o passaporte ter validade de pelo menos mais 06 meses após o período da viagem e ter uma página em branco para ser carimbada.

 

Vistos:

Muitos de nossos pacotes passam por países que exigem o visto de entrada. Pedimos muita atenção na leitura dos roteiros e verifique a necessidade de obtenção do vistos necessários para portadores de passaporte brasileiro ou de outras nacionalidades.

Não nos responsabilizamos por qualquer prejuízo causado aos passageiros que não estiverem em posse dos devidos vistos necessários para qualquer pacote confirmado.

O preço publicado nos pacotes não inclui o serviço ou a taxa consular  para vistos necessários (exceto quando mencionado como incluído), cuja obtenção é de inteira responsabilidade do passageiro antes de sair do seu país de origem.

Consulte seu despachante de vistos, seu agente  e o Consulado do país a ser visitado e informe-se sobre os documentos necessários para a solicitação do visto.

 

Saúde:

Informe ao seu agente de viagem se você tem alergia a alimentos, problemas cardíacos ou outras restrições de saúde para garantir a assistência adequada durante a sua viagem.

Procure obter a receita e adquirir medicamentos na quantidade suficiente para o período de sua viagem, pois nem sempre é possível adquirir medicamentos em outros países sem prescrição médica local. Além disso, alguns países proíbem o ingresso com medicamentos na bagagem sem as respectivas receitas médicas.

 

Vacina:

Muitos de nossos pacotes passam por países que exigem a carteira de vacinação de febre amarela internacional, consulte seu agente de viagens se à necessidade para o destino de sua viagem.

Caso já tenha tomado a vacina em postos que forneçam o Cartão Nacional, a troca pelo Internacional pode ser efetuada em postos da ANVISA nos aeroportos e portos.

É importante tomar a vacina com pelo menos 15 dias de antecedência ao embarque e a troca do Cartão de Vacinação deverá ser efetuada com antecedência, evitando complicações no dia do embarque.

Observações

– Devido a fatores alheios à nossa vontade (como câmbio, taxas governamentais, fim de contratos promocionais, etc) todos os preços estão sujeitos a alteração. Os hotéis estão sujeitos a confirmação.

 

– Valores informados não válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades.

 

– Dicas para visita aos templos: as mulheres devem usar camisas de mangas que cubram os ombros e calças ou saias que cubram os joelhos. Os homens devem usar calças largas e camisas com mangas. Deve-se tirar os calçados antes de entrar em qualquer templo.

 

– Importante: o seguro/assistência viagem é altamente recomendado para todos os passageiros.

botao_cotacao

DISNEY 2017