Santiago – Rota do Vinho

Santiago – Rota do Vinho

 

Os melhores vinhos do mundo podem ser encontrados nas tradicionais vinícolas chilenas. Os Vales del Maipo e Colchaga produzem os mais distintos vinhos. A vivência na região é regada pelas lendas dos autênticos vinhos em meio ao romantismo do panorama das belas parreiras.

  • Passagem aérea Cidade de Origem /Santiago/Cidade de Retorno – LA
  • 04 noites em Santiago no Hotel Torremayor (Cat.Moderado) com café da manhã
  • Traslados IN/OUT Santiago
  • City Tour Santiago
  • Tour a Vinícola Concha y Toro ou similar
  • Tour Viña Del Mar e Valparaíso
  • Tour “Ruta Del Vino Colchagua” com almoço na Vinícola Santa Cruz ou similar
  • Atenção do receptivo local
  • Seguro Viagem
  • Melhor época para viajar – Durante todo o ano.

1º DIA – CIDADE DE ORIGEM / SANTIAGO

Embarque na Cidade de Origem em voo com destino a Santiago. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Saída para city tour conhecendo a região central histórica com belas construções do início do século. O passeio passa pelos: bairros residenciais; Escola Militar; Parque O’Higgins, que oferece diversas opções de entretenimento; bairro Bellavista, que reúne os espaços de expressão artística e restaurantes que alimentam os costumes boêmios; além dos modernos shoppings. A cidade é bem desenvolvida e consegue conciliar tradição e contemporaneidade.

2º DIA – SANTIAGO / VINÍCOLAS

Café da manhã no hotel. Saída para tour regular de meio dia visitando a tradicional Vinícola Concha y Toro ou similar. Don Melchor de Conchy Toro é o responsável pela fundação desta vinícola em 1883. O mais conhecido vinho do Vale del Maipo é o Caillero del Diablo fazendo parte das lendas da região que é embebida em história e cultura.

3º DIA – VIÑA DEL MAR E VALPARAÍSO

Café da manhã no hotel. Tour de dia inteiro a Viña Del Mar e Valparaíso. A cidade jardim é dividida ao meio pelo estatuário Marga Marga, ao norte estão as Siete Hermanas onde foram plantadas as vinhas conhecidas como Viña del Mar. Valparaíso, patrimônio cultural da humanidade, é uma cidade charmosa de construções antigas. O passeio é uma boa oportunidade aos visitantes curiosos sobre a produção dos vinhos e dispostos a apreciar os vários tipos de vinhos da região. Inclui almoço. Retorno ao Hotel em Santiago.

4º DIA – VINÍCOLA

Café da manhã no hotel. Saída para tour regular de dia inteiro a “Ruta Del Vino Colchagua” com almoço na vinícola Santa Cruz ou similar. Os visitantes têm a oportunidade de degustar os vinhos mais especiais da região. O Valle do Colchagua é reconhecido por produzir vinhos de altíssima qualidade e sabor inigualável. Os turistas experimentam mais de cinco tipos de vinhos em verdadeiras aulas oferecidas pelos enólogos, conhecendo todas as etapas de produção destas preciosidades.

5º DIA – SANTIAGO / CIDADE DE RETORNO

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à Cidade de Retorno. O pacote já inclui passeios em todos os dias da viagem. Consulte seu agente de viagens caso tenha interesse em prolongar a viagem e visitar outros lugares além dos programados. Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas! Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas. Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
- Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
- Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas. Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
- Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
- Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro. Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva. No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados.

Por favor, nos consulte para saber valores.

botao_cotacao

DISNEY 2017