Patagônia Chilena - Chile

Patagônia Chilena – Chile

 

A Patagônia Chilena encanta por suas belezas naturais, como o espetáculo dos glaciares Balmaceda e Serrano, cujos desprendimentos de gelo são constantes. Na pontinha de baixo da Cordilheira dos Andes, a natureza construiu torres de pedra pontiagudas, que brotam do chão e parecem querer alcançar o céu que são as Torres del Paine. Suas paisagens mudam de acordo com a altitude.

 

Sobre o Roteiro

O QUE INCLUI

  • Passagem aérea Brasil / Santiago / P. Arenas / Santiago / Brasil;
  • 03 noites de hotel em Santiago Torremayor Lyon (Cat.Moderado) com café da manhã;
  • Traslado IN / OUT Santiago;
  • City tour Santiago;
  • 04 noites em Puerto Natales no Weskar Patagonia Lodge (Cat.Moderado)  com café da manhã;
  • Traslado regular P. Arenas/P. Natales/P. Arenas (Ônibus);
  • Tour com navegação ao Glaciar Balmaceda e Serrano com almoço (Categoria STD);
  • Tour ao Parque Nacional Torres Del Paine e Caverna Milodon com almoço e entradas;
  • Atenção do receptivo local;
  • Seguro Viagem;

 

DICAS

  • Melhor época para viajar –Entre Novembro e Abril. Evite o inverno rigoroso de julho e agosto.

 

Dia a dia

1º DIA – RIO DE JANEIRO / SANTIAGO

Embarque no Rio de Janeiro em voo com destino a Santiago. Recepção no aeroporto e traslado ao Hotel.

2º DIA – SANTIAGO

Café da manhã no hotel. Saída para city tour conhecendo a região central histórica com belas construções do início do século, os bairros residenciais, a Escola Militar, o Parque O”Higgins e bairro Bella Vista e os modernos shoppings.

3º DIA – SANTIAGO / PUNTA ARENAS / PUERTO NATALES

Café da manhã no hotel e saída para o aeroporto para vôo com destino a Punta Arenas. Chegada e traslado regular com destino a Puerto Natales. Chegada e recepção no hotel selecionado. Puerto Natales está localizada na borda do canal Señoret, em frente aos Andes Patagônios.

4º DIA – PUERTO NATALES

Café da manhã no hotel. Tour aos Glaciares Balmaceda e Serrano. Navegando pela costa, rodeando cerros e bosques da região, é possível avistar leões marinhos nos rochedos e cormoranes voando tranqüilos. A embarcação pára em Serrano, onde se desembarca para uma caminhada pelo bosque até a margem de uma lagoa cheia de icebergs.

5º DIA – PUERTO NATALES

Café da manhã no hotel. Tour ao Parque Nacional Torres Del Paine, declarado Reserva Biosfera pela UNESCO em 1978. Nesta área se encontra colossais torres e altíssimas pontas de granito. O parque conserva frágeis ecossistemas onde habitam pelo menos 25 espécies raras, entre elas: pumas, raposas, condores, flamingos e guanacos. Visita à Caverna Milodon, uma estrutura incrível de 30 m de altura, 80 m de largura e 200 m de profundidade. Encontramos alguns estalactites e restos de assentamentos humanos com mais de 12.000 anos.

6º DIA – PUERTO NATALES

Café da manhã no hotel e restante do dia livre.

7º DIA – PUERTO NATALES / PUNTA ARENAS / SANTIAGO

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Punta Arenas, para embarque em vôo com destino a Santiago. Recepção e traslado ao Hotel.

8º DIA – Santiago / RIO DE JANEIRO

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino ao Rio de Janeiro.

 

Opcionais

Em Santiago

Concha y Toro (com degustação, meio dia)

Um dos vinhedos mais tradicionais de Santiago foi fundado em 1883, no Vale de Maipo pelo Don Melchor de Concha y Toro. O lugar é indicado aos apaixonados por vinho, pois produz os famosos vinhos Casillero del Diablo que revelam as histórias e lendas centenárias da região.

Rota do Vinho do Colchagua (com almoço em Sta. Cruz – terça a domingo, dia completo)

O Valle do Colchagua é reconhecido por produzir vinhos de altíssima qualidade e sabor inigualável. Os turistas experimentam mais de cinco tipos de vinhos em verdadeiras aulas oferecidas pelos enólogos, conhecendo todas as etapas de produção destas preciosidades.

Em Puerto Natales

Estancia Mercedes Puerto Natales (dia completo com almoço)

A partir da rampa se pega uma balsa para atravessar o Canal Almirante Señoret rumo a Península Antonio Varas. Chegada na Estância Mercedes , onde a recepção será um típico café da manhã, visita da casa grande e dos encantos do lugar. Em seguida, um belo passeio à cavalo resgata o antigo caminho utilizado pelos seus antepassados para chegar a Puerto Natales. No retorno se tem uma vista espetacular dos fiordes e montanhas. Almoço de campo típico magalhânico.

Informações Gerais

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
- Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
- Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
- Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
- Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados.

 

 

Por favor, nos consulte para saber valores.

botao_cotacao

DISNEY 2017