Lagos Chilenos - Chile

Lagos Chilenos – Chile

 

Os lagos chilenos embalam os viajantes em suas águas cristalinas, apresentando seus encantos naturais que criam cenários incomparáveis. As densas florestas se unem aos imponentes vulcões nevados e aos serenos bosques para criar uma atmosfera única de paisagens surreais.

  • Passagem aérea Cidade de Origem/Santiago/P. Montt/Santiago/Cidade de Retorno – LA
  • 03 noites em Santiago no Hotel Torremayor Lyon (Cat.Moderado)com café da manhã
  • Traslados IN/OUT Santiago
  • City Tour em Santiago
  • Tour Valparaíso e Viña Del Mar
  • 03 noites em Puerto Varas no Hotel Bellavista (Cat.Turística) com café da manhã
  • Traslados IN/OUT Puerto Varas
  • City Tour em Puerto Varas/Puerto Montt
  • Tour Frutillar com museu e parques sem almoço
  • Tour Vulcão Osorno
  • Tour Peulla com almoço no Hotel Peulla
  • Atenção do receptivo local
  • Seguro Viagem
  • Melhor época para viajar – A melhor época para visitar a região é de novembro a março (primavera e verão), quando os dias são mais longos e o clima mais agradável.

1º DIA – CIDADE DE ORIGEM / SANTIAGO

Embarque na Cidade de Origem em voo com destino a Santiago. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel.

2º DIA – SANTIAGO

Café da manhã no hotel. Na parte da manhã, saída para city tour conhecendo a região central histórica com belas construções do início do século. O passeio passa pelos: bairros residenciais; Escola Militar; Parque O’Higgins, que oferece diversas opções de entretenimento; bairro Bellavista, que reúne os espaços de expressão artística e restaurantes que alimentam os costumes boêmios; além dos modernos shoppings. A cidade é bem desenvolvida e consegue conciliar tradição e contemporaneidade. Restante do dia livre.

3º DIA – SANTIAGO

Café da manhã no hotel. Tour de dia inteiro a Valparaíso e Viña Del Mar. A cidade jardim é dividida ao meio pelo estatuário Marga Marga, ao norte estão as Siete Hermanas onde foram plantadas as vinhas conhecidas como Viña del Mar. Valparaíso, patrimônio cultural da humanidade, é uma cidade charmosa de construções antigas. O passeio é uma boa oportunidade aos visitantes curiosos sobre a produção dos vinhos e dispostos a apreciar os vários tipos de vinhos da região. Inclui almoço. Retorno ao Hotel em Santiago.

4º DIA – SANTIAGO / PUERTO MONTT – PUERTO VARAS

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Puerto Montt. Recepção no aeroporto e traslado terrestre ao Hotel em Puerto Varas. À tarde, city tour por Puerto Montt e Puerto Varas. A partir de um mirante em Puerto Montt se inicia o city tour que perpassa as edificações mais relevantes, como a Catedral da Praça de Armas, a Igreja dos Jesuítas e o monumento aos Colonizadores Alemães. A área comercial e portuária é vista na sequência até chegar a Chinquiue, localizada às margens do Canals da Ilha de Tenglo. A estrada Panamericana leva a Puerto Varas, evidenciada como cidade das rosas. Localizada defronte ao grandioso Lago Llanquihue, Puerto Varas apresenta suas simpáticas casas construídas em madeira de alerce, espécie milenar de madeira encontrada no sul do Chile e considerada uma das melhores do mundo. Após contornar o lago é possível apreciar a vista panorâmica da cidade no Cerro Philippi.

5º DIA – FRUTILLAR E VULCÃO OSORNO

Café da manhã no hotel. Tour a Frutillar, balneário do Lago Llanquihue. A cidade de Frutillar foi fundada em 1856 seguindo os moldes arquitetônicos e a tradição alemã. A hospitalidade dos moradores e o orgulho de suas origens os levam a preservar a cultura e valorizar a história local criando espaços como o Museo de La Colonización Alemana. Após passar por Llanquihue, seguindo pela antiga Rota dos Colonos, visita às maravilhas arquitetônicas e naturais da região. Tempo livre para apreciar a maravilhosa vista dos vulcões Calbuco, Osorno, Pontiagudo e Puyehue. Na segunda metade do dia Tour guiado para ascensão ao mais importante atrativo da Região dos Lagos, o magnífico Vulcão Osorno, certamente um passeio único. O caminho tem por destino o centro de Ski onde há o teleférico (opcional) que garante uma vista panorâmica. Regresso ao hotel.

6º DIA – LAGO ESMERALDA / PEULLA/ PUERTO VARAS

Após café da manhã, Saída para Petrohué, passando pelo Lago Llanquihue com uma vista incrível dos Vulcões Osorno e Calbuco. Há uma parada para caminhada pela Laguna Verde. No interior do Parque Nacional Vicente Pérez Rosales corre o Rio Petrohué cujas águas verdes são guiadas pelas várias formações geológicas, dentre bosques, vulcões e uma vegetação deslumbrante. A excursão procede até o Lago Todos los Santos, ou Lago Esmeralda cujas águas possuem um tom verde inebriante e são contornadas pelos imponentes vulcões Osorno, Calbuco, Tronador e Puntiagudo. Chegada a Peulla, pequena vila andina localizada na ribeira oriental do Lago Todos os Santos. Almoço no Hotel Peulla e regresso a Puerto Varas.

7º DIA – PUERTO VARAS – PUERTO MONTT / SANTIAGO / CIDADE DE RETORNO

Traslado ao aeroporto em Puerto Montt para embarque em voo com destino a Santiago e conexão para a Cidade de Retorno

Em Puerto Montt e Puerto Varas

A excursão segue a rodovia Panamericana até Pargua para cruzar o Canal de Chacao até a aldeia de Puerto Chacao. Prossegue até Ancud cidade que conserva a arquitetura Chilota, com suas igrejas feitas de madeira nativa. O Cerro Huaiquén finaliza o passeio com uma bela vista.

Em Santiago

Um dos vinhedos mais tradicionais de Santiago foi fundado em 1883, no Vale de Maipo pelo Don Melchor de Concha y Toro. O lugar é indicado aos apaixonados por vinho, pois produz os famosos vinhos Casillero del Diablo que revelam as histórias e lendas centenárias da região. A cidade jardim é dividida ao meio pelo estatuário Marga Marga, ao norte estão as Siete Hermanas onde foram plantadas as vinhas conhecidas como Viña del Mar. Valparaíso, patrimônio cultural da humanidade, é uma cidade charmosa de construções antigas. O Valle do Colchagua é reconhecido por produzir vinhos de altíssima qualidade e sabor inigualável. Os turistas experimentam mais de cinco tipos de vinhos em verdadeiras aulas oferecidas pelos enólogos, conhecendo todas as etapas de produção destas preciosidades. Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas! Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas. Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
- Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
- Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas. Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
- Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
- Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro. Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva. No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados.

 

 

Por favor, nos consulte para saber valores.

botao_cotacao

DISNEY 2017