Bariloche - Argentina

Bariloche – Argentina

 

 

San Carlos de Bariloche situada às margens do Lago Nahuel Huapi é a porta de entrada para a região dos lagos argentinos. A cidade possui o mais desenvolvido centro de Ski latino, o Cerro Catedral. Destaca-se ainda a magia dos bosques e a vista privilegiada da Cordilheira dos Andes.

Sobre o Roteiro

O QUE INCLUI

  • Passagem Cidade de Origem / Buenos Aires / Bariloche / Buenos Aires / Cidade de Retorno – AR
  • 04 noites em Bariloche no Design Suites Hotel (Cat.Moderado) com café da manhã
  • Traslados IN/OUT em Bariloche
  • Circuito Chico
  • Cerro Catedral s/ ascensão
  • Atenção do receptivo local
  • Seguro Viagem

DICAS

  • Melhor época para viajar
    Há atrações para todos os períodos do ano. Os melhores meses são de outubro a maio.

 

Dia a dia

1º DIA – CIDADE DE ORIGEM / BUENOS AIRES / BARILOCHE

Embarque na Cidade de Origem em voo com destino a Bariloche e conexão em Buenos Aires. Recepção no aeroporto e traslado ao Hotel.

2º DIA – BARILOCHE

Na parte da manhã, tour “Circuito Chico”. Seguindo pela Av. Ezequiel Bustillo próximo ao Lago Nahuel Huapi, logo se vê a Playa Bonita e sua Isla Huemul. Ao chegar ao cerro Campanario é possível subir ao cume e apreciar uma vista deslumbrante dos lagos, cerros e da cidade de Bariloche. Adiante o caminho passa pela península de San Pedro até Llao Llao onde o hotel homônimo e a capela San Eduardo refletem a expressividade arquitetônica da região. Logo a ponte de Angostura é atravessada para que se alcance o Punto Panorámico de onde se observa a magnitude da península Llao llao e do Lago Moreno. Então, será percorrido o entorno da Laguna El Trébol. Ao fim do passeio há um tour panorâmico à principal estação de esqui da região, Cerro Catedral. A região foi assim denominada devido ao fato dos picos de suas montanhas possuírem formas semelhantes às catedrais medievais de estilo gótico. Os amantes dos esportes de inverno podem praticar as diversas modalidades em um ambiente privilegiado pela natureza.

3º DIA – BARILOCHE

Dia livre para atividades independentes. Sugerimos o passeio opcional: Bosque de Arrayanes.

4º DIA – BARILOCHE

Dia livre para atividades independentes. Sugerimos o passeio opcional: San Martín de los Andes por Sete Lagos.

5º DIA – BARILOCHE / BUENOS AIRES / CIDADE DE RETORNO

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires, onde faremos conexão para voo com destino a Belo Horizonte.

 

Opcionais

Em Bariloche

Bosque de Arrayanes

O Bosque de Arrayanes toca seus visitantes pela harmonia de sua atmosfera. Após passar entre árvores centenárias, como o Arrayán. O passeio prossegue com a navegação desde a Bahía Mansa margeando o Nahuel Huapi por onde se apresentam paisagens estonteantes.

San Martín de los Andes por Sete Lagos

O percurso se diferencia pela sinuosidade e beleza natural da região. No caminho se encontram os sete lagos: Correntoso, Ruca Malen, El Portezuelo, Villarino, Flakner, Hermoso y Meliquina. O ápice do passeio é conhecer a charmosa cidade de San Martín de Los Andes.

Cruce de Lagos

A navegação percorre três lagos: na Argentina, o Nahuel Huapi e o Frías; no Chile, o lago Todos Los Santos. O colorido das águas, aliado à exuberância dos vulcões Calbuco y Osorno ganham evidência em meio aos parques.*É possível iniciar o cruzeiro desde Bariloche ou Puerto Montt.

Circuito Grande

Um dos mais fascinantes circuitos tradicionais do Parque Nacional Nahuel Huapi, conquista muitos admiradores pela receptividade encontrada na pequena “Villa Traful”, formada por pescadores. Seguindo em meio às montanhas é possível apreciar a mágica Villa La Angostura.

 

Informações Gerais

Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.
Confira algumas limitações dos tours regulares:
- Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;
- Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.

Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
- Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
- Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados.

Por favor, nos consulte para saber valores.

 

botao_cotacao

DISNEY 2017