O Melhor da China e Dubai

O Melhor da China e Dubai

A PARTIR DE U$ 5997,00

Dia – 26/10 – Quinta feira – Rio de Janeiro
Apresentação no Aeroporto Internacional  para procedimentos de check-in.

2° Dia – 27/10 – Sexta feira – São Paulo >> Dubai >> Beijing 
No início da madrugada, embarque com destino a Dubai. Chegada à Dubai e reembarque com destino a Beijing.

3° Dia – 28/10 – Sábado – Beijing 
Chegada a Beijing, Capital da República Popular da China, recepção e traslado ao hotel.

4° Dia – 29/10 – Domingo – Beijing 
Café da manhã no hotel. Saída para passeio de dia inteiro aos arredores de Pequim, com visita a Cidade Proibida, com seu Palácio Imperial – residência dos Imperadores das Dinastias Ming e Qin e símbolo de sua ostentação e riqueza e o Museu do Palácio, onde estão os mais importantes tesouros da arte e cultura chinesa. Visita à imensa Praça da Paz Celestial, símbolo popular da Nova China, onde Mao Tse – Tung anunciou o estabelecimento da República Popular da China, o Palácio de Verão, às margens do lago Kuantan, com o seu barco de mármore. Almoço em restaurante local. Retorno ao hotel. Hospedagem.

5° Dia – 30/10 – Segunda feira – Beijing 
Café da manhã no hotel.  Saída para passeio de dia inteiro e exploração da Grande Muralha – os chineses afirmam que esta é a única construção terrestre visível da Lua. Em 2009, foi divulgada última medição da extensão da Muralha: quase 9000 km! Pelas suas dimensões, a Grande Muralha detém a primazia entre as construções realizadas pelo homem com fins de defesa. Vale por isso parafrasear o que se tem dito: “Não importa em que estado de ânimo você se encontre, diante dela, é como se sua alma ajoelhasse”. Almoço em restaurante local.  Retorno ao hotel e parada para fotos ao Ninho do Pássaro (Estádio Nacional) e ao Cubo d’Água (Centro Nacional de Natação). À noite, jantar onde será servido o tradicional “Pato Laqueado de Beijing”.

6° Dia – 31/10 – Terça feira – Beijing >> Xian 
Café da manhã no hotel. Pela manhã saída para visita ao Templo do Céu, uma deslumbrante obra que data do ano de 1420 e que cobre uma área cinco vezes superior à da Cidade Proibida.  Na história chinesa, o Templo Céu servia como um lugar de devoção, onde os governantes das antigas dinastias chinesas rezavam para o Imperador dos Céus. Almoço em restaurante local. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Xian, capital de onze dinastias e no passado a segunda maior cidade do mundo, ponto de origem das inúmeras caravanas que percorriam os caminhos entre o Oriente e o Ocidente, a famosa Rota da Seda. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

7° Dia – 01/11 – Quarta feira – Xian 
Café da manhã no hotel. Saída para passeio de dia inteiro com visita ao fantástico  Museu dos Guerreiros e seus cavalos em Terracota, onde são guardados hoje mais de 6.000 estátuas de terracota em tamanho natural e representam um grande exército de guerreiros,  cavalos e carros de guerra que guardavam a tumba do Imperador Qin. Almoço em restaurante local. À tarde, saída para visita à Grande Pagoda do Ganso Selvagem (sem subir). Em seguida conheceremos o Bairro Muçulmano e a vida cotidiana dos moradores. Retorno ao hotel. Hospedagem.

8° Dia – 02/11 – Quinta feira – Xian >> Guilin 
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Guilin, cidade famosa por suas encantadoras paisagens. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

9° Dia – 03/11 – Sexta feira – Guilin >> Yangshuo >> Guili 
Café da manhã no hotel. Saída para Cruzeiro pelo Rio Li Jiang, contornado por cadeias de montanhas esverdeadas, picos de formatos raros, rochas e grutas fantásticas. Almoço (lunch box) a bordo. O cruzeiro terminará em Yangshuo, um antigo povoado que deu origem ao Rio Li Jiang onde é possível caminhar pelo animado mercado de artesanato. Em seguida, assistiremos o impressionante Show de luzes de Yangshuo. O espetáculo é produzido por Sanjie Liu, que também foi o responsável pela abertura da olimpíadas em Pequim. O show de Luzes conta um pouco a história do dia a dia dos moradores, e é apresentado em passarelas montadas em cima do rio e com as montanhas iluminadas ao fundo. Após o show,  traslado ao hotel. Hospedagem.

10° Dia – 04/11 – Sábado – Guilin >> Shanghai 
Café da manhã no hotel. Saída para visitar a famosa Gruta das Flautas de Cana uma magnífica caverna calcária onde há numerosas estalactites e estalagmites. Em horário adequado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Shanghai, cidade com o maior porto do país com mais de 16 milhões de habitantes, é a cidade mais internacional da China. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

11° Dia – 05/11 – Domingo – Shanghai 
Café da manhã no hotel. Saída para visita ao Jardim Yuyuan, magnífico jardim construído em 1557 por um oficial da cidade chamado Yu; Templo do Buda de Jade; onde há duas estátuas de Buda, cada uma delas esculpida em uma única peça de jade branco; e a orla da cidade, um dos lugares de comércio e indústria da China mais espetaculares e emblemáticos desta cidade. Almoço em restaurante local. Após visitas, retorno ao hotel e hospedagem.

12° Dia – 06/11 – Segunda feira – Shanghai >> Hong Kong 
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Hong Kong. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

13° Dia – 07/11 – Terça feira – Hong Kong 
Café da manhã no hotel. Saída para passeio à cidade que foi colônia britânica de 1860 até 1997 quando foi devolvido à China, visita ao Pico Victoria, Repulse Bay, o bairro pesqueiro Aberdeen, um bairro como nada parecido no mundo. Tarde livre. À noite, sugerimos um cruzeiro com jantar a bordo, pela baía de Hong Kong.

14° Dia – 08/11 – Quarta feira – Hong Kong >> Dubai
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Dubai.

15° Dia – 09/11 – Quinta feira – Dubai 
Chegada a Dubai e traslado ao hotel. Saída para conhecermos a parte moderna da cidade de Dubai, com sua rica arquitetura, a Avenida Sheik Zayed, Burj Khalifah (maior prédio do mundo), visita a Grande Mesquita de Jumeirah. Parada na Praia de Jumeirah para fotos do Grande Burj Al Arab Hotel, a Palm Jumeirah e visita aos arredores do Atlantis Hotel. Em horário indicado pelo guia, traslado ao Palazzio Versaci, para almoço em restaurante com o melhor da comida italiana. (Não inclui bebidas). Após almoço, traslado ao Dubai Mall para subida ao Burj Khalifa. Considerado o maior prédio do mundo, possui uma vista única da cidade. Para chegar até o seu mirante você irá conhecer o elevador mais rápido do mundo, que se desloca a 18 metros por segundo o equivalente a 65 km/h. Em seguida, tempo livre para compras e jantar (não incluído) no maior Shopping do mundo, o Dubai Mall. Após visita, bem em frente ao Burj Khalifa e do lado de fora do Shopping, acontece o Show das Fontes de Dubai. O show é capaz de encantar e emocionar todos os visitantes a cada meia hora das 18Hrs às 23 Hrs. Em horário indicado pelo guia, retorno ao Hotel. Hospedagem. (Para aqueles que desejam passar mais tempo aproveitando os bares e restaurantes da região, poderão avisar o guia e voltar ao hotel em taxi).

16° Dia – 10/11 – Sexta feira – Dubai 
Café da manhã no hotel. Saída para fascinante tour pela cidade, visita ao Zabeel Palace (palácio do sheik), seguindo até a área de Bastakiya, a parte antiga da cidade, visita ao museu Forte Al Fahidi. Travessia do canal “Creek”, seguindo ao mercado de especiarias e mercado de ouro, com tempo para compras. Retorno ao hotel. Às 15h30m, saída para um excitante e típico safári a bordo de Toyota 4×4 (Land Cruise) pelas dunas do deserto, passagem por uma área onde os camelos vivem em seu habitat natural, também poderão admirar um magnífico pôr do sol. Chegada ao acampamento beduíno, recepção tipicamente árabe. Tempo para passeio a camelo, fotografar com os falcões, saborear doces, café e chá árabe. Jantar, um típico churrasco árabe, além da tradicional dança do ventre.

17° Dia – 11/11 – Sábado – Dubai >>
Para maiores informações, consulte-nos.

botao_cotacao

DISNEY 2017