Ásia Mágica: Tailândia, Myanmar, Camboja, Singapura & Indonésia

Ásia Mágica: Tailândia, Myanmar, Camboja, Singapura & Indonésia

Roteiro
Saídas: diárias.

1º dia: Bangkok
Chegada a Bangkok. Após os procedimentos de desembarque, recepção pelo representante local e traslado ao hotel, para acomodação por 3 noites. Inclui café da manhã.

– Acomodação categoria superior: Eastin Grand Sathorn em quarto tipo Superior Room ou similar

– Acomodação categoria luxo: The Peninsula Bangkok em quarto tipo Deluxe Room ou similar

2º dia: Bangkok
Café da manhã no hotel. Encontro com o guia local e passeio a três dos templos budistas mais incomuns de Bangkok, começando pelo Wat Traimit. Localizado no extremo de Chinatown, na Yaowarat Road, o Wat Traimit abriga o maior Buda de ouro maciço do mundo, medindo quase 5 metros de altura e com aproximadamente 5 toneladas.

O passeio continuará até o Wat Pho, onde está o Buda reclinado de 46 metros de comprimento e coberto de ouro, além dos Chedis dos Reis. Na continuação, visita ao Grande Palácio, o edifício mais importante da Tailândia, onde a Família Real viveu durante 150 anos.

Ao termino da visita, almoço em um restaurante com uma vista incrível do rio e do Templo Wat Arun.

À tarde, é possível desfrutar de uma massagem com aromaterapia por 90 minutos. E para finalizar o dia, tempo para relaxar desfrutando de uma bebida no terraço do hotel.

3º dia: Bangkok
Depois do café da manhã no hotel, encontro com representante local e traslado a Ayutthaya, a antiga capital do Reino do Sião, a 90 km de Bangkok e situada no encontro dos rios Lopburi, Prasak e Chao Phraya. A cidade histórica de Ayutthaya foi fundada em 1350 pelo rei U-Thong e foi utilizada como capital do que foi o antecessor do império siamês e a Tailândia moderna.

Os principais atrativos são: o Wat Phra Si Sanphet, o maior templo da cidade, conhecido pela sua linha distintiva de chedis restaurados encontrados em muitas imagens da cidade e o Viharn Phra Mongkol Bopit, que abriga uma estátua enorme de um buda de bronze. Desfrute de uma viagem de barco a Bang-Pa-In, a antiga Residência Real de Verão.

Em seguida, embarque no Grande Pearl Cruise, para retorno a Bangkok. Um almoço buffet e paisagens fascinantes ao longo do rio Chao Phraya completarão esta experiência memorável antes do retorno ao hotel.

4º dia: Bangkok / Yangon – aéreo
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Bangkok, para embarque a Yangon.

Na chegada, após os procedimentos de desembarque, recepção pelo representante local e traslado ao hotel, acomodação por 1 noite. Inclui café da manhã.

– Acomodação categoria superior: Summit Parkview Hotel em quarto tipo Superior Room ou similar

– Acomodação categoria luxo: Belmond Governor’s Residence em quarto tipo Deluxe Room ou similar

Após o almoço, visita ao centro colonial de Yangon e seus principais atrativos: o Pagode Sul, com mais de 2.000 anos; Chauk Htat Gyi, com a magnífica imagem do Buda Reclinado; e parada no Karaweik Hall, um barco em forma de “Pássaro Hamsa” no lago Kandawgyi.

Tempo para compras no mercado Bogyoke (Scotts) com centenas de vendedores de artesanato, roupas, comidas e pedras.

A visita continua ao Pagode Shwedagon, um dos mais espetaculares monumentos religiosos do mundo: sua cúpula de ouro tem 98 metros de altura e é coberta por 60 toneladas de ouro puro.

Retorno ao hotel.

5º dia: Yangon / Bagan – aéreo
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Yangon, para embarque com destino a Bagan. Na chegada, recepção pelo representante local e visita ao mercado Nyang U. Em seguida, ida ao Pagode Shwezigon, construído no século XI pelo rei Anawrahta como santuário religioso; ao Templo Ku Byauk Gyi, com seus murais requintados de cenas de Jataka; ao templo Khay Min Ga, com sua formosa vista panorâmica dos numerosos monumentos da cidade; e ao Templo Ananda, com suas quatro imagens de Buda em pé. Inclui almoço em restaurante local.

Depois do almoço, continuação ao Templo Manuha, de estilo Mon, construído em 1059, e ao Templo Nanbaya, antiga residência do rei Manuha. Também haverá visita ao Templo Myingaba Gu Byaukgyi, com seus murais pintados, que foram tombados pela UNESCO.

Ida ao Pagode Bupaya ou à Estupa Mingala Zedi para admirar o pôr-do-sol, uma recordação memorável à beira do rio Ayeyarwaddy.

Acomodação no hotel com café da manhã.

– Acomodação categoria superior: Treasure Bagan Resort em quarto tipo Superior Room ou similar

– Acomodação categoria luxo: Aureum Palace Hotel em quarto tipo Lotus Villa ou similar

6º dia: Bagan / Yangon – aéreo
Depois do café da manhã, encontro com representante local e passeio à vila de Myingaba, onde será possível descobrir como são produzidas as famosas lacas de Bagan.

Ida aos Templos de Myazedi e Myingaba Gubyaukgyi, reconhecidos por ter os murais mais bem preservados de Bagan, em especial os que falam sobre as reencarnações de Buda, conhecidos como Jataka.

A parada seguinte será no Jedi de Dhamayaseka, que se destaca por sua cúpula dourada em meio às planícies de Bagan. Dali, continuação à vila de Minnanthu, que merece a visita por suas construções características de bambu e madeira, que o transportam a outros tempos.

Lá também será visitado o Templo de Nanda-Man-Nya, caracterizado por um espaço que abriga finos afrescos altamente conservados e uma imagem destruída de um buda sentado.

Passagem por Tayok Pye Paya, um templo de grandes dimensões construído por Narathihapate (1256-1287), que é conhecido como o rei que fugiu das invasões mongóis. Inclui almoço em restaurante local.

À tarde, traslado ao aeroporto de Bagan, para embarque a Yangon. Na chegada a Yangon, recepção pelo representante local e traslado ao hotel, para acomodação por 1 noite.

– Acomodação categoria superior: Summit Parkview Hotel em quarto tipo Superior Room ou similar

– Acomodação categoria luxo: Belmond Governor’s Residence em quarto tipo Deluxe Room ou similar

7º dia: Yangon / Siem Reap – aéreo
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Yangon, para embarque a Bangkok e, em seguida, a Siem Reap. Na chegada, após os procedimentos de desembarque, imigração e alfândega, recepção pelo representante local e traslado ao hotel, para acomodação por 2 noites. Inclui café da manhã.

– Acomodação categoria superior: Viroth Hotel em quarto tipo City View Room ou similar

– Acomodação categoria luxo: Park Hyatt em quarto tipo Park Room ou similar

Neste dia, inclui almoço em restaurante local.

À tarde, encontro com o representante local e visita ao templo de Angkor Wat até o anoitecer.

*Observação: os visitantes devem usar roupas discretas, como blusas ou camisas que cubram os braços e os ombros; as saias devem ser compridas, cobrindo as pernas (minissaias ou shorts não são permitidos).

Retorno ao hotel.

8º dia: Siem Reap
Café da manhã no hotel. Encontro com o representante local e visita aos templos Banteay Srey e Bantey Samre. Inclui almoço em restaurante local.

Visita ao Portão Sul de Angkor Thom, Bayon e Baksei Chamkrong, ao Terraço dos Elefantes e ao Terraço do Rei Leproso.

*Observação: os visitantes devem usar roupas discretas, como blusas ou camisas que cubram os braços e os ombros; as saias devem ser compridas, cobrindo as pernas (minissaias ou shorts não são permitidos).

Retorno ao hotel.

9º dia: Siem Reap / Singapura – aéreo
Depois do café da manhã no hotel, encontro com o representante local e visita aos templos de Ta Prohm, Phrah Khan e Neak Pean. Inclui almoço no hotel.

Depois do almoço, visita ao centro de artesãos de Angkor e ao mercado local.

Traslado ao aeroporto de Siem Reap, para embarque com destino a Singapura. Na chegada, após os procedimentos de desembarque, imigração e alfândega, recepção pelo representante local e traslado ao hotel, para acomodação por 2 noites. Inclui café da manhã.

– Acomodação categoria superior: York Hotel em quarto tipo Superior Room ou similar

– Acomodação categoria luxo: Fullerton Hotel em quarto tipo Deluxe Room ou similar

10º dia: Singapura
Depois do café da manhã no hotel, encontro com o representante local e passeio pela cidade, começando pelos arredores do Distrito Cívico, passando pelo Padan, pelo Clube de Cricket, pela histórica Casa do Parlamento, pela Suprema Corte e pela Prefeitura.

Em seguida, parada no Merlion Park para apreciar a vista de Marina Bay sem perder a oportunidade de tirar algumas fotografias com o Merlion, uma criatura mitológica metade leão e metade peixe.

Visita a Thian Hock Keng, um dos templos budistas-taoístas mais antigos de Singapura, antes de continuar até o bairro chinês. Depois, saída ao Jardim Nacional das Orquídeas, localizado dentro dos Jardins Botânicos de Singapura, que possui a impressionante quantidade de 60.000 orquídeas.

A última parada será em Little India com seu aroma de incenso e especiarias antes de retornar ao hotel.

11º dia: Singapura / Bali / Ubud – aéreo e terrestre
Café da manhã no hotel e manhã livre.

À tarde, traslado ao aeroporto de Singapura, para embarque a Bali. Na chegada, após os procedimentos de desembarque, imigração e alfândega, recepção pelo representante local e traslado ao hotel em Ubud, para acomodação por 2 noites. Inclui café da manhã.

– Acomodação categoria superior: Ubud Pita Maha Resort em quarto tipo Garden Villa ou similar

– Acomodação categoria luxo: Four Seasons Sayab Ubud em quarto tipo 1 Bedroom Villa ou similar

12º dia: Ubud
Café da manhã no hotel.

Bali é famosa por suas danças tradicionais. Uma delas é a famosa Barong e Keris – danças que contam uma história do antigo Ramayana. A primeira parada será para assistir a uma apresentação destas habilidosas bailarinas balinesas. A dança expressa a eterna luta entre espíritos bons e maus.

Em seguida, ida à Villa de Kemenuh, para visitar os talentosos entalhadores de madeira de Bali em seus tradicionais ateliês. Observe como são feitas as lindas estátuas a partir de um bloco de madeira.

O passeio prossegue a Kintamani, para uma vista do impressionante Lago Batur e o vulcão ativo do Monte Batur. Neste ponto haverá oportunidade de desfrutar um almoço (não incluso) com esta bela vista.

O próximo destino será Tampaksiring, “A fonte da juventude” e manancial sagrado.
No caminho de volta, visita aos famosos ourives de Celuk.

Retorno ao hotel.

13º dia: Ubud / Bali – terrestre
Café da manhã no hotel e manhã livre.

À tarde, passeio a Tanah Lot – esta excursão de meio dia é um ponto obrigatório de Bali. Visita ao templo de Mengwi, onde o famoso Taman Ayun foi construído para o príncipe de Tabanan no século XVII. Este importante templo é rodeado por um grande fosso.

Mais adiante, oportunidade de ver os macacos de vida silvestre no bosque do macaco sagrado de Alas Kedaton. O bosque é formado principalmente por árvores de noz moscada, um habitat de morcegos frutívoros (raposas voadoras) e três famílias grandes de morcegos. Mais tarde, apreciação do magnífico pôr-do-sol no espetacular templo de Tanah Lot. Este templo foi construído em cima de uma rocha no oceano Índico, a mais ou menos cem metros da costa. Inclui jantar em restaurante local.

Traslado ao hotel em Bali.

– Acomodação categoria superior: Benoa-Sol Beach em quarto tipo House / Premium Room ou similar

– Acomodação categoria luxo: Four Season Jimbaran em quarto tipo 01 Bedroom Villa ou similar

14º dia: Bali
Café da manhã. Dia livre. Acomodação.

15º dia: Bali
Café da manhã. No horário combinado, traslado privado ao aeroporto e embarque para o próximo destino.

* Favor, consultar valores para a data da sua viagem!
Serviços [ voltar ao topo ]
Neste roteiro inclui:
– Passagem aérea interna na Ásia entre Bangkok / Yangon / Bagan / Yangon / Bangkok / Siem Reap / Singapura / Bali, em classe econômica;
– Acomodação por 3 noites em Bangkok, com café da manhã;
– Acomodação por 2 noites em Yangon, com café da manhã;
– Acomodação por 1 noite em Bagan, com café da manhã;
– Acomodação por 2 noites em Siem Reap, com café da manhã;
– Acomodação por 2 noites em Singapura, com café da manhã;
– Acomodação por 2 noites em Ubud, com café da manhã;
– Acomodação por 2 noites em Bali, com café da manhã;
– Todos os traslados privados aeroporto / hotel / aeroporto;
– Todos os passeios mencionados em base privado com guia em espanhol;
– Entradas nos lugares listados no roteiro;
– Kit de viagem Diamond;
– Seguro viagem.

Neste roteiro não inclui:
– Passagem aérea;
– Taxas de embarque;
– Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
– Seguro viagem;
– Despesas com documentação;
– Vistos consulares e passaporte;
– Seguro de cancelamento de viagem (opcional com cobertura até USD 3.000 e USD 5.000);
– Excesso de bagagem;
– Antecipação no horário de chegada (early check in);
– Prorrogação no horário de saída (late check out);
– Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
– Entradas aos locais de visita durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
– Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
Condições [ voltar ao topo ]
Reserva:
Para tal solicitamos um sinal de 25% do valor do pacote por passageiro sendo este descontado no restante do pagamento. Caso a reserva não se confirme o mesmo será reembolsado. Desistência por parte do passageiro após confirmação das reservas não haverá reembolso do sinal.

Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.
Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

Condições de cancelamento:
– Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conf. condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

– Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.
Formas de pagamento [ voltar ao topo ]
– Sinal de 25% no boleto bancário para reserva.

– Saldo (incluindo IRRF e taxas) em 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Mastercard e American Express ou em até 6 vezes sem juros no cartão Diners.
Documentos [ voltar ao topo ]
Passaporte:
É mandatório o passaporte ter validade de pelo menos mais 06 meses após o período da viagem e ter uma página em branco para ser carimbada.

Vistos:
Muitos de nossos pacotes passam por países que exigem o visto de entrada. Pedimos muita atenção na leitura dos roteiros e verifique a necessidade de obtenção do vistos necessários para portadores de passaporte brasileiro ou de outras nacionalidades.
Não nos responsabilizamos por qualquer prejuízo causado aos passageiros que não estiverem em posse dos devidos vistos necessários para qualquer pacote confirmado.
O preço publicado nos pacotes não inclui o serviço ou a taxa consular  para vistos necessários (exceto quando mencionado como incluído), cuja obtenção é de inteira responsabilidade do passageiro antes de sair do seu país de origem.
Consulte seu despachante de vistos, seu agente  e o Consulado do país a ser visitado e informe-se sobre os documentos necessários para a solicitação do visto.

Saúde:
Informe ao seu agente de viagem se você tem alergia a alimentos, problemas cardíacos ou outras restrições de saúde para garantir a assistência adequada durante a sua viagem.
Procure obter a receita e adquirir medicamentos na quantidade suficiente para o período de sua viagem, pois nem sempre é possível adquirir medicamentos em outros países sem prescrição médica local. Além disso, alguns países proíbem o ingresso com medicamentos na bagagem sem as respectivas receitas médicas.

Vacina:
Muitos de nossos pacotes passam por países que exigem a carteira de vacinação de febre amarela internacional, consulte seu agente de viagens se à necessidade para o destino de sua viagem.
Caso já tenha tomado a vacina em postos que forneçam o Cartão Nacional, a troca pelo Internacional pode ser efetuada em postos da ANVISA nos aeroportos e portos.
É importante tomar a vacina com pelo menos 15 dias de antecedência ao embarque e a troca do Cartão de Vacinação deverá ser efetuada com antecedência, evitando complicações no dia do embarque.

Observações [ voltar ao topo ]
– Devido a fatores alheios à nossa vontade (como câmbio, taxas governamentais, fim de contratos promocionais, etc) todos os preços estão sujeitos a alteração. Os hotéis estão sujeitos a confirmação.

– Valores informados não válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades.

– Importante: o seguro/assistência viagem é altamente recomendado para todos os passageiros.

DISNEY 2017