Botswana - África do Sul, Zâmbia e Botswana

Botswana – África do Sul, Zâmbia e Botswana

Roteiro

Saídas: diárias.

1º dia: Johanesburgo / Cape Town (aéreo)
Chegada em Johanesburgo e conexão para Cape Town. Recepção e traslado privativo em inglês ao hotel para acomodação por 3 noites com café da manhã.

– Acomodação categoria luxo: The Table Bay Hotel ou similar

2º dia: Cape Town
Café da manhã no hotel. Passeio privativo, de meio dia, pelas ruas da Cidade do Cabo e por Table Mountain.

Este passeio inclui todos os pontos importantes e visitados da Cidade do Cabo, mostrando a cidade desde as suas origens históricas aos modernos centros comerciais deslumbrantes do Victoria & Alfred Waterfront.

Destaques:
– Montanha da Mesa (Table Mountain) – entrada do teleférico não está inclusa e pode ser restrita dependendo do clima.
– Caminhada pelo Jardim da Companhia (The Company´s Garden)
– O Castelo Histórico da Boa Esperança (The Castle of Good Hope)
– Museu da África do Sul

3º dia: Cape Town
Café da manhã no hotel e restante do dia livre.

Opcional: passeio para degustação dos vinhos premium da África do Sul na histórica Stelenbosch (converse com nossos consultores).

4º dia: Cape Town / Kruger Park – Sabi Sands (aéreo + terrestre)
Traslado privativo em inglês ao aeroporto de Cape Town e voo com destino ao aeroporto de Skukuza. Traslado até o hotel em veículo compartilhado e com acomodação por 3 noites com pensão completa, bebidas selecionadas e 2 safáris diários inclusos.

O hotel fica situado em uma das áreas mais ricas dos arredores do Parque Nacional Kruger, a Reserva Natural Privada de Sabi Sabi.

– Acomodação categoria luxo: Sabi Sabi Bush Lodge em quarto tipo Suite ou similar

5º e 6º dia: Sabi Sands
Dias livres para desfrutar o lodge, as atividades opcionais ou simplesmente descansar e relaxar.

Durante décadas o Bush Lodge tem sido o destaque de Sabi Sabi, famoso por seu calor, vibração e uma hospitalidade lendária. Favorito entre os viajantes em busca de acomodações de luxo, o Bush Lodge é uma excelente escolha para quem quer realizar um safari de luxo, situado no coração da savana Sabi Sabi, com vista para a planície africana.

O charme do Bush Lodge é evidente desde o início, com padrões de serviço inigualáveis, eficiência e atendimento personalizado. Cada uma das 25 espaçosas suítes de telhado de palha, com ar-condicionado, está muito bem equipada. A decoração étnica esta em completa sintonia com o meio ambiente. Plataformas enormes oferecem um espaço incrível para relaxar enquanto se observa animais, aves ou se refresca nas piscinas.

As refeições, incluindo maravilhosos jantares ao ar livre, são anunciadas pelo toque (sopro) de um chifre de kudu, convocando para uma deliciosa refeição. Este lodge de luxo também oferece pátios abertos com um toque artístico, como as espetaculares esculturas de madeira reutilizada, criadas por renomados escultores sul africanos.

7º dia: Kruger Park – Sabi Sands / Livingstone (terrestre + aéreo)
Traslado privativo em inglês ao aeroporto de Nelspruit, Mpumalanga, para voo com destino ao aeroporto de Livingstone, Zâmbia. Traslado privativo em inglês ao hotel para acomodação por 2 noites com pensão completa  (não inclui refrigerante e bebidas alcóolicas). Restante do dia livre.

– Acomodação categoria luxo: Tongazebi River Lodge em quarto tipo Cottage ou similar

8º dia: Livingstone
Dia livre para realizar diversas atividades, tais como: visita às Cataratas Victória (a maior catarata do mundo), safári no Parque Nacional Mosi-oa-Tunye, atividades no Rio Zambezi (por exemplo, canoagem), cruzeiros antes do amanhecer ou durante o pôr do sol, refeições românticas em ilhas particulares, pesca, caminhadas guiadas e excursões até feiras de artesanato locais.

O cinco estrelas Tongabezi Lodge foi o primeiro alojamento no lado do Zâmbia construído às margens do rio. De propriedade privada e administração própria, ele foi inaugurado em 1990 com destaque para exclusividade e romance, e aprimorado pelo calor e hospitalidade do povo da Zâmbia. Escolha simplesmente relaxar no alojamento ou aproveite ao máximo a oferta de atividades. Todas as casas e cabanas em Tongabezi têm seu próprio concierge, que fica à disposição do hóspede durante a estadia, para que aproveite ao máximo todas as comodidades oferecidas.

Os chalés Tongabezi River e Garden estão localizados nas margens do rio e têm tarifas mais acessíveis do que as casas privativas. Cada um tem uma cama de casal grande ou duas camas de solteiro, mosquiteiro, banheiro privativo e chuveiro, e áreas internas e externas para relaxar, jantar e apreciar as grandiosas vistas do rio. É possível avistar animais estando sentado na poltrona enquanto o sol se põe mais um dia no Rio Zambeze.

9º dia: Livingstone – Kasane – Okavango Delta (terrestre + aéreo)
Traslado privativo em inglês ao aeroporto Kasane, para transfer aéreo a Kasane, Botswana. Chegando ao aeroporto, um representante recebe os viajantes e ajuda no traslado privativo de avião, com destino a Camp Moremi, onde será a acomodação por 3 noites com pensão completa. Inclui bebidas como refrigerantes, vinhos e cervejas locais, chá e café.

Inclui ainda serviços de lavanderia.

Dia livre para desfrutar o hotel, safáris, caminhadas de 1 hora acompanhadas por guias experientes armados (sujeito a disponibilidade), outras atividades opcionais ou simplesmente descansar e relaxar.

– Acomodação categoria luxo: Camp Moremi em quarto tipo Tent ou similar

10º e 11º dia: Okavango Delta
Dias livres. Aproveite o que a região e o hotel têm a oferecer. O Camp Moremi está localizado a beira da Lagoa Xakanaxa, uma área bem conhecida por suas oportunidades de vista espetaculares. Durante as atividades oferecidas pelo hotel, guias experientes vão apresentam um mundo selvagem inesquecível e, com um pouco de sorte, é possível até receber a visita ocasional da rara Coruja Pel’s Fishing.

12º dia: Okavango Delta – Maun / Johanesburgo – aéreo
Traslado privativo de avião com destino a Maun, seguido de voo com destino ao aeroporto de Johanesburgo. Traslado privativo em inglês ao hotel com acomodação por 1 noite.

Restante do dia livre.

O Fairlawns é um santuário único, exclusivo e charmoso para o viajante dos novos tempos, seja para negócios ou lazer. Este segredo bem guardado é o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e proximidade com os centros prósperos de negócios de Sandton. Elegante o suficiente para hospedar a realeza europeia, e relaxante na medida certa para um visitante comentar que é “uma casa longe de casa, só que melhor”, este estabelecimento é verdadeiramente um local de classe mundial.

– Acomodação categoria luxo: Fairlawns Boutique Hotel em quarto tipo Deluxe Chateau Suite

13º dia: Johanesburgo
Traslado privativo em inglês ao aeroporto de Johanesburgo.

* Favor, consultar valores para a data da sua viagem!
Serviços [ voltar ao topo ]
Neste roteiro inclui:
– Passagem aérea na África em charters conforme especificado (franquia de bagagem de 20 quilos);
– Acomodações mencionadas no roteiro;
– Refeições conforme especificadas;
– Excursões e traslados, conforme descrito;
– A maioria dos camps de safari / lodges incluem duas atividades de safari por dia em sua tarifa (uma de manhã e outra à tarde); um veículo particular e guia podem ser reservados por um custo adicional para as atividades extras (ou atividades de interesse especial). Contatar consultor para mais informações a respeito deste serviço;
– Taxas relevantes de acesso aos parques;
– Bebidas conforme especificado –  difere entre camps/lodges;
– Taxas de acomodação, taxas de turismo em vigor e todas as taxas de valores agregados (VAT) ou taxas governamentais (GST);
– Kit de viagem Kangaroo Tours.

Neste roteiro não inclui:
– Passagem aérea internacional;
– Taxas de embarque;
– Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
– Seguro viagem;
– Seguro de cancelamento de viagem (opcional com cobertura até USD 3.000 e US$ 5.000);
– Despesas com documentação e vistos consulares;
– Excesso de bagagem;
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas como incluídas;
– Antecipação no horário de chegada (early check in);
– Prorrogação no horário de saída (late check out);
– Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
– A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
– Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
Condições [ voltar ao topo ]
Reserva:
Para tal solicitamos um sinal de 25% do valor do pacote por passageiro sendo este descontado no restante do pagamento. Caso a reserva não se confirme o mesmo será reembolsado. Desistência por parte do passageiro após confirmação das reservas não haverá reembolso do sinal.

Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.
Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

Condições de cancelamento:
– Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conf. condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

– Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.
Formas de pagamento [ voltar ao topo ]
– Sinal de 25% no boleto bancário para reserva.

– Saldo (incluindo IRRF e taxas) em 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Mastercard e American Express ou em até 6 vezes sem juros no cartão Diners.
Documentos [ voltar ao topo ]
Passaporte:
É mandatório o passaporte ter validade de pelo menos mais 06 meses após o período da viagem e ter uma página em branco para ser carimbada.

Vistos:
Muitos de nossos pacotes passam por países que exigem o visto de entrada. Pedimos muita atenção na leitura dos roteiros e verifique a necessidade de obtenção do vistos necessários para portadores de passaporte brasileiro ou de outras nacionalidades.
Não nos responsabilizamos por qualquer prejuízo causado aos passageiros que não estiverem em posse dos devidos vistos necessários para qualquer pacote confirmado.
O preço publicado nos pacotes não inclui o serviço ou a taxa consular  para vistos necessários (exceto quando mencionado como incluído), cuja obtenção é de inteira responsabilidade do passageiro antes de sair do seu país de origem.
Consulte seu despachante de vistos, seu agente  e o Consulado do país a ser visitado e informe-se sobre os documentos necessários para a solicitação do visto.

Saúde:
Informe ao seu agente de viagem se você tem alergia a alimentos, problemas cardíacos ou outras restrições de saúde para garantir a assistência adequada durante a sua viagem.
Procure obter a receita e adquirir medicamentos na quantidade suficiente para o período de sua viagem, pois nem sempre é possível adquirir medicamentos em outros países sem prescrição médica local. Além disso, alguns países proíbem o ingresso com medicamentos na bagagem sem as respectivas receitas médicas.

Vacina:
Muitos de nossos pacotes passam por países que exigem a carteira de vacinação de febre amarela internacional, consulte seu agente de viagens se à necessidade para o destino de sua viagem.
Caso já tenha tomado a vacina em postos que forneçam o Cartão Nacional, a troca pelo Internacional pode ser efetuada em postos da ANVISA nos aeroportos e portos.
É importante tomar a vacina com pelo menos 15 dias de antecedência ao embarque e a troca do Cartão de Vacinação deverá ser efetuada com antecedência, evitando complicações no dia do embarque.

Menor de idade:
Por determinação do Departamento de Imigração da África do Sul, a partir de 01 de junho de 2015, menores de idade viajando com familiares ou desacompanhados devem portar a certidão de nascimento com a tradução juramentada para o inglês e um passaporte válido.
Consulte seu agentes de viagem para detalhe de todos os requerimentos aplicáveis.
Observações [ voltar ao topo ]
– Devido a fatores alheios à nossa vontade (como câmbio, taxas governamentais, fim de contratos promocionais, etc) todos os preços estão sujeitos a alteração. Os hotéis estão sujeitos a confirmação.

– Valores informados não válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades.

– Importante: o seguro/assistência viagem é altamente recomendado para todos os passageiros.

botao_cotacao

DISNEY 2017