África do Sul

África com estilo

Roteiro

Saídas: diárias.

1º dia: Johanesburgo
Chegada em Johanesburgo, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Acomodação por 1 noite com café da manhã.

‐ Acomodação categoria luxo: The Residence em quarto tipo Luxury Room ou similar

2º dia: Johanesburgo / Reserva de animais
Café da manhã no hotel. Na hora marcada traslado privado ao aeroporto e embarque com destino a região próxima ao Parque Nacional Kruger. Chegada, recepção e traslado privado ao hotel escolhido e acomodação por 3 noites com pensão completa, bebidas selecionadas pela hotel e safaris fotográficos.

‐ Acomodação categoria luxo: Chitwa Chitwa Lodge em quarto tipo Suite ou similar

3º dia: região do Parque Nacional Kruger
Pensão completa e safaris fotográficos. O lodge de luxo se aquece ao sol nas margens de um dos maiores lagos dos exclusivos 63.000 hectares na Sabi Sand Private Game Reserve, que faz parte do Parque Nacional Kruger. Esta área, por sua vez, é incorporada na Grande Limpopo Parque da Trans fronteira ‐ um destino de ecoturismo de classe mundial, que conseguiu aperfeiçoar os benefícios para o desenvolvimento econômico sustentável das comunidades locais e a conservação da biodiversidade.

4º dia: região do Parque Nacional Kruger
Pensão completa e safáris fotográficos.

5º dia: Reserva de animais / Cape Town / Stellenbosch
Safári pela manhã. Café da manhã no hotel e, na hora marcada, traslado ao aeroporto e embarque com destino a Cape Town. Chegada, recepção e traslado privado ao hotel localizado na região das vinícolas de Stellenbosch. Acomodação por 2 noites com café da manhã.

– Acomodação categoria luxo: Majeka House em quarto tipo Premier Room ou similar

6º dia: Stellenbosch
Café da manhã no hotel. Após o encontro com o guia no hotel, partida para a área dos vinhos em uma deslumbrante estrada entre montanha nas quais estão os famosos vinhedos construídos pela influência holandesa.

Visita à cidade de Franschoek fundada pelos huguenotes, conhecida como a esquina francesa da África do Sul. O nome anterior desta cidade era le Coin Français (“Canto francês”), tornando‐se posteriormente Franschhoek (“Canto francês” em holandês). Muitos dos colonos nomearam suas novas fazendas como nas áreas da França de onde vieram. Arquitetura holandesa do Cabo, grande parte da cidade permanece intacta, assim eles criaram restrições sobre o tipo e quantidade de renovação e novas construções para preservar o espírito dos primeiros colonos do lugar.

Em seguida, continuação até Stellenbosch, a segunda cidade mais antiga da África do Sul, conhecida como a Cidade Universitária. Stellenbosch é cheia da arquitetura do Cape‐holandês. A segunda degustação de vinhos incluída neste passeio será nesta cidade. Durante este passeio, se sabe mais sobre a história desta importante indústria e o impacto que tem sobre a economia sul‐africana.

Nota: almoço em Franschoek ou em Stellenbosch (não está incluso).

7º dia: Stellenbosch / Cape Town
Café da manhã no hotel. Traslado privado até cidade de Cape Town. Chegada e acomodação por 3 noites com café da manhã.

‐ Acomodação categoria luxo: On Kloof Boutique Hotel em quarto tipo Premier Room ou similar

8º dia: Cape Town
Café da manhã no hotel. Tour de meio dia por Cape Town, visitando o velho bairro malaio ou “Cape Malay”, com suas ruas de paralelepípedos, mesquitas e casas pitorescas e coloridas com telhado plano; o Castelo da Boa Esperança; Long Street, com seus bares e restaurantes, os Jardins da Companhia; subida a Montanha da Mesa (se o tempo permitir).

Nota: não está incluído o custo para subida a Montanha da Mesa.

9º dia: Cape Town
Café da manhã no hotel. Dia livre. Sugestão: passeio ao Cabo da Boa Esperança.

10º dia: Cape Town / Livingstone (Zâmbia)
Café da manhã no hotel. Traslado privado ao aeroporto e embarque com destino a Livinsgtone no Zâmbia. Chegada, recepção e traslado do próprio hotel até a propriedade (podendo conter outros hospedes) e acomodação por 2 noites com pensão completa, bebidas selecionadas pelo hotel, passeio de barco pelo Rio Zambezi e atividades internas organizadas pelo próprio hotel.

‐ Acomodação categoria luxo: Royal Chundu Luxury Zambezi em quarto tipo River Lodge Room ou similar

11º dia: Victoria Falls
No Royal Chundu é possível descobrir Zâmbia através dos olhos do seu povo, através dos sabores da cozinha, um lodge com um charme especial neste magnífico país. Localizado a uma hora do aeroporto do Livingstone e perto da fronteira com o Botswana, o lodge tem uma posição única e a tranquilidade pode ser apreciada tanto para famílias ou para casais em programa romântico. (Um lugar muito especial para lua de mel).

12º dia: Livingstone
Café da manhã no hotel. Na hora marcada traslado do próprio hotel (podendo conter outros hóspedes) ao aeroporto.
* Favor, consultar valores para a data da sua viagem!

Serviços [ voltar ao topo ]
Neste roteiro inclui:
– Traslados privados em carro de luxo na África do Sul;
– Traslados regulares do próprio hotel em Livingstone;
– Acomodação por 1 noite em Johanesburgo, com café da manhã;
– Acomodação por 3 noites no safári lodge, com pensão completa, bebidas selecionadas pelo hotel e safáris fotográficos;
– Acomodação por 2 noites em Stellenbosch, com café da manhã;
– Acomodação por 3 noites em Cape Town, com café da manhã;
– Acomodação por 2 noites em Livingstone, com pensão completa, bebidas selecionadas pelo hotel, passeio de barco pelo Rio Zambezi e atividades internas organizadas pelo próprio hotel;
– Passeio privado de meio dia com guia em inglês em Cape Town;
– Kit de viagem Diamond;
– Seguro viagem.

Neste roteiro não inclui:
– Passagem aérea;
– Taxas de embarque;
– Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
– Documentação de viagem como vacina da febre amarela;
– Gastos com emissão de passaportes e vistos;
– Seguro de cancelamento de viagem (opcional com cobertura até USD 3.000 e USD 5.000);
– Excesso de bagagem;
– Antecipação no horário de chegada (early check in);
– Prorrogação no horário de saída (late check out);
– Refeições não mencionadas como incluídas;
– Bebidas;
– Gorjetas para carregadores de malas;
– Passeios;
– Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
Condições [ voltar ao topo ]
Reserva:
Para tal solicitamos um sinal de 25% do valor do pacote por passageiro sendo este descontado no restante do pagamento. Caso a reserva não se confirme o mesmo será reembolsado. Desistência por parte do passageiro após confirmação das reservas não haverá reembolso do sinal.

Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.
Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

Condições de cancelamento:
– Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conf. condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

– Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.
Formas de pagamento [ voltar ao topo ]
– Sinal de 25% no boleto bancário para reserva.

– Saldo (incluindo IRRF e taxas) em 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Mastercard e American Express ou em até 6 vezes sem juros no cartão Diners.
Documentos [ voltar ao topo ]
Passaporte:
É mandatório o passaporte ter validade de pelo menos mais 06 meses após o período da viagem e ter uma página em branco para ser carimbada.

Vistos:
Muitos de nossos pacotes passam por países que exigem o visto de entrada. Pedimos muita atenção na leitura dos roteiros e verifique a necessidade de obtenção do vistos necessários para portadores de passaporte brasileiro ou de outras nacionalidades.
Não nos responsabilizamos por qualquer prejuízo causado aos passageiros que não estiverem em posse dos devidos vistos necessários para qualquer pacote confirmado.
O preço publicado nos pacotes não inclui o serviço ou a taxa consular  para vistos necessários (exceto quando mencionado como incluído), cuja obtenção é de inteira responsabilidade do passageiro antes de sair do seu país de origem.
Consulte seu despachante de vistos, seu agente  e o Consulado do país a ser visitado e informe-se sobre os documentos necessários para a solicitação do visto.

Saúde:
Informe ao seu agente de viagem se você tem alergia a alimentos, problemas cardíacos ou outras restrições de saúde para garantir a assistência adequada durante a sua viagem.
Procure obter a receita e adquirir medicamentos na quantidade suficiente para o período de sua viagem, pois nem sempre é possível adquirir medicamentos em outros países sem prescrição médica local. Além disso, alguns países proíbem o ingresso com medicamentos na bagagem sem as respectivas receitas médicas.

Vacina:
Muitos de nossos pacotes passam por países que exigem a carteira de vacinação de febre amarela internacional, consulte seu agente de viagens se à necessidade para o destino de sua viagem.
Caso já tenha tomado a vacina em postos que forneçam o Cartão Nacional, a troca pelo Internacional pode ser efetuada em postos da ANVISA nos aeroportos e portos.
É importante tomar a vacina com pelo menos 15 dias de antecedência ao embarque e a troca do Cartão de Vacinação deverá ser efetuada com antecedência, evitando complicações no dia do embarque.

Menor de idade:
Por determinação do Departamento de Imigração da África do Sul, a partir de 01 de junho de 2015, menores de idade viajando com familiares ou desacompanhados devem portar a certidão de nascimento com a tradução juramentada para o inglês e um passaporte válido.
Consulte seu agentes de viagem para detalhe de todos os requerimentos aplicáveis.
Observações [ voltar ao topo ]
– Devido a fatores alheios à nossa vontade (como câmbio, taxas governamentais, fim de contratos promocionais, etc) todos os preços estão sujeitos a alteração. Os hotéis estão sujeitos a confirmação.

– Valores informados não válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades.

– Importante: o seguro/assistência viagem é altamente recomendado para todos os passageiros.

botao_cotacao

DISNEY 2017