África do Sul Sun City, Sabi Sands e Cape Town

África do Sul
Sun City, Sabi Sands e Cape Town

Roteiro

Saídas: diárias.

1º dia: Johanesburgo
Chegada em Johanesburgo e traslado até o hotel e acomodação por 1 noite.

– Acomodação categoria primeira superior: The Maslow Hotel ou similar

2º dia: Johanesburgo / Sun City – terrestre
Café da manhã no hotel. Traslado terrestre por 3 horas até o complexo de Sun City para acomodação por 2 noites com café da manhã.

– Acomodação categoria luxo: The Palace of The Lost City ou similar

3º dia: Sun City
Café da manhã no hotel e restante do dia livre para explorar e desfrutar o complexo.

4º dia: Sun City / Johanesburgo – terrestre
4º dia: Johanesburgo / Sabi Sands – aéreo
Depois do café da manhã no hotel, traslado de aproximadamente 3 horas ao aeroporto de Johanesburgo e embarque a região de Mpumalanga.

Acomodação por 2 noites na reserva escolhida com refeições e atividades de safári fotográfico inclusos.

À tarde, saída para o safári que é realizado em Land-Rover (jipe aberto 4WD). Parada em ponto estratégico para admirar o pôr-do-sol nas montanhas enquanto é servido chá, café, refrigerante ou vinho e snacks.

À noite, retorno ao hotel e, se as condições climáticas permitirem, uma vez por semana é organizado o jantar no típico “Boma”. Os Bomas normalmente ficam numa área com piso de terra batida ou areia, cercada por troncos de árvores ou sapés, com uma fogueira ao centro e uma espécie de churrasqueira para grelhar carnes – um costume herdado dos antepassados africanos.

Opção 1 – Acomodação categoria luxo: Sabi Sabi Bush Lodge ou similar

Opção 2 – Acomodação categoria luxo: Sabi Sabi Earth Lodge ou similar

5º dia: Sabi Sands
O primeiro safári será por volta das 6h da manhã. Os rangers sempre fornecem informações sobre os animais e seus costumes. Parada para apreciar o amanhecer. Retorno ao lodge por volta das 9h para o farto café da manhã. Restante da manhã e início da tarde livres para desfrutar piscina, atividades opcionais ou simplesmente descansar e relaxar.

Por volta das 16h, saída para o safári até o anoitecer. Hoje serão rastreados animais ainda não vistos nos safáris anteriores

6º dia: Sabi Sands / Cape Town – aéreo
Safári bem cedo pela manhã. No retorno, café da manhã no lodge. Traslado ao aeroporto de Mpumalanga e embarque para Cape Town via Johanesburgo. Traslado ao hotel e acomodação por 4 noites, incluindo café da manhã.

– Acomodação categoria luxo: The Table Bay Hotel ou similar

7º dia: Cape Town
Passeio de meio dia pelos principais pontos turísticos de Cape Town incluindo visita a Table Mountain (depende das condições climáticas).

8º dia: Cape Town
Passeio de um dia inteiro ao Parque Nacional do Cabo da Boa Esperança, considerado o local da divisão dos Oceanos Atlântico e Índico. No caminho duas atividades opcionais: visita à ilha de colônia de focas e aos famosos pinguins em Bolders Beach.

9º dia: Cape Town
Dia livre. Consulte um agente de viagem para dicas, sugestões e reserva de passeio e atividades.

10º dia: Cape Town
Traslado ao aeroporto de Cape Town.

* Favor, consultar valores para a data da sua viagem!

Serviços [ voltar ao topo ]
Neste roteiro inclui:
– Acomodação por 1 noite em Johanesburgo, com café da manhã e taxas;
– Acomodação por 2 noites em Sun City, com café da manhã e taxas;
– Acomodação por 2 noites na reserva de animais, com pensão completa e dois safáris fotográficos por dia;
– Acomodação por 4 noites em Cape Town, com café da manhã e taxas;
– Traslados privativos conforme citados no roteiro;
– Tour privativo de dia completo por Cabo da Boa Esperança com guia em inglês;
– City tour privativo de meio dia com guia em inglês;
– Kit de viagem Kangaroo Tours;
– Seguro viagem.

Neste roteiro não inclui:
– Passagens aéreas;
– Taxas de embarque e de combustível;
– Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
– Documentação de viagem;
– Refeições não mencionadas como inclusas;
– Antecipação no horário de chegada (early check in);
– Prorrogação no horário de saída (late check out);
– Seguro de cancelamento de viagem (opcional com cobertura até USD 3.000 e USD 5.000);
– Gorjetas.
– Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
Condições [ voltar ao topo ]
Reserva:
Para tal solicitamos um sinal de 25% do valor do pacote por passageiro sendo este descontado no restante do pagamento. Caso a reserva não se confirme o mesmo será reembolsado. Desistência por parte do passageiro após confirmação das reservas não haverá reembolso do sinal.

Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.
Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

Condições de cancelamento:
– Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conf. condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

– Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.
Formas de pagamento [ voltar ao topo ]
– Sinal de 25% no boleto bancário para reserva.

– Saldo (incluindo IRRF e taxas) em 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Mastercard e American Express ou em até 6 vezes sem juros no cartão Diners.
Documentos [ voltar ao topo ]
Passaporte:
É mandatório o passaporte ter validade de pelo menos mais 06 meses após o período da viagem e ter uma página em branco para ser carimbada.

Vistos:
Muitos de nossos pacotes passam por países que exigem o visto de entrada. Pedimos muita atenção na leitura dos roteiros e verifique a necessidade de obtenção do vistos necessários para portadores de passaporte brasileiro ou de outras nacionalidades.
Não nos responsabilizamos por qualquer prejuízo causado aos passageiros que não estiverem em posse dos devidos vistos necessários para qualquer pacote confirmado.
O preço publicado nos pacotes não inclui o serviço ou a taxa consular  para vistos necessários (exceto quando mencionado como incluído), cuja obtenção é de inteira responsabilidade do passageiro antes de sair do seu país de origem.
Consulte seu despachante de vistos, seu agente  e o Consulado do país a ser visitado e informe-se sobre os documentos necessários para a solicitação do visto.

Saúde:
Informe ao seu agente de viagem se você tem alergia a alimentos, problemas cardíacos ou outras restrições de saúde para garantir a assistência adequada durante a sua viagem.
Procure obter a receita e adquirir medicamentos na quantidade suficiente para o período de sua viagem, pois nem sempre é possível adquirir medicamentos em outros países sem prescrição médica local. Além disso, alguns países proíbem o ingresso com medicamentos na bagagem sem as respectivas receitas médicas.

Vacina:
Muitos de nossos pacotes passam por países que exigem a carteira de vacinação de febre amarela internacional, consulte seu agente de viagens se à necessidade para o destino de sua viagem.
Caso já tenha tomado a vacina em postos que forneçam o Cartão Nacional, a troca pelo Internacional pode ser efetuada em postos da ANVISA nos aeroportos e portos.
É importante tomar a vacina com pelo menos 15 dias de antecedência ao embarque e a troca do Cartão de Vacinação deverá ser efetuada com antecedência, evitando complicações no dia do embarque.
Menor de idade:
Por determinação do Departamento de Imigração da África do Sul, a partir de 01 de outubro de 2014, menores de idade viajando com familiares ou desacompanhados devem portar a certidão de nascimento com a tradução juramentada para o inglês e um passaporte válido.
Consulte seu agentes de viagem para mais detalhes.
Observações [ voltar ao topo ]
– Devido a fatores alheios à nossa vontade (como câmbio, taxas governamentais, fim de contratos promocionais, etc) todos os preços estão sujeitos a alteração. Os hotéis estão sujeitos a confirmação.

– Valores informados não válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades.

– Importante: o seguro/assistência viagem é altamente recomendado para todos os passageiros.

botao_cotacao

DISNEY 2017