Australian Open 2018

O Australian Open é um torneio de tênis disputado em Melbourne, na Austrália. Desde a primeira edição do Australian Open, em 1905, o torneio já foi disputado em seis cidades diferentes, até que foi transferido para a cidade de Melbourne em 1972.

Australian Open 2018

15 a 28 de Janeiro de 2018

O Australian Open foi tido como o primo pobre dos Grand Slam pelo menos até a última década. Embora seja o terceiro mais antigo dos grandes campeonatos, tendo iniciado sua disputa em 1905, a dificuldade de se chegar à Austrália e o calendário impediram muitas vezes de o torneio reunir os melhores estrangeiros de sua época.

Desde então, o Australian Open tem sido um torneio inovador. Foi o primeiro Slam a ter teto retrátil no estádio principal, hoje já existente em três estádios , além de liberar imagens ao vivo no site oficial das principais partidas. Também seguiu o US Open e igualou a premiação entre homens e mulheres antes de Paris e Londres. Com fortes patrocinadores, premiação total já atinge hoje a casa dos US$ 36 milhões.

Para maiores informações, consulte-nos.

botao_cotacao

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

DISNEY 2017